O descaso, a falta de romance, aquele sentimento de : VC VAI ESTAR SEMPRE POR AÍ...
Ser casado não é como um pai e seus filhos, irmão e irmã, é uma escolha, se a pessoa está com vc é pq achou alguma razão para isto e da mesma maneira que ela entrou em sua vida, tb pode sair.
Casamento não é certeza de nada a não ser esta que descrevi acima.
Zelar, cuidar, amar e argumentar fazem parte de um relacionamento conjugal, se achar que não terá saco para isto, provavelmente vai sair perdendo nesta relação.
Principalmente para a mulher que começa o ato sexual no "bom dia" do seu marido...
Não adianta tratar com esporros de manhã e a noite querer carinho...ela não vai te dar!rs
Mas, algo que eu sempre digo:
Case-se com alguém que realmente goste de conversar, pq no final é o que vai restar!
ja fui amigada por uns dois anos,e o que me tirava a vontade era ele se virar pro lado e dormir,eu gosto depois do sexo continuar fazendo caricias ,beijar,morder o corpo inteiro do companheiro,dar mordidinhas no bumbum,,e ele falava ai nao me morde,nao faz isso,nao faz aquilo,nao morde minha bunda,faz cocegas,ai foi acabando minha vontade de agrada-lo,foi acabando o tesao que sentia por ele,deixei de morde-lo,deixei de beija-lo, de agrada-lo,ele adorava que fizesse sexo oral ,deixei de fazer isso nele,deixei de lado tudo,pois eu queria um homem que me deixasse fazer tudo o que eu tivesse vontade de fazer com ele e sem ele ficar se sentindo dodoizinho,separei dele e acabei arranjando um namorado que agora me deixa morder,me deixar beijar onde eu quero e como quero,e se esse começar com frescura concerteza vou arranjar outro,e outro,e outro...
à natural a relação sexual se estabilizar e não desgastar-se.
Não podemos exigir que o desejo pelo sexo seja tão intenso como era antes do casamento em que havia algumas restrições.
Depois de casados, outras prioridades surgem. E o sexo não passa a ocupar o degrau que ocupava antes...Outras prioridades tomam espaço em nossas vidas e o sexo acaba ficando para trás.
O sexo não pode ser um termômetro no casamento.
Se entre o casal houver amor, tudo irá bem, e nada melhor que um bom diálogo possa resolver.
Muitos casamentos são sustentados na vontade de ter uma famÃlia, outros na cumplicidade afetiva, na cumplicidade intelectual. Enfim, cada um tem seus motivos pessoais para casar.
à claro que você pode se transformar, pode mudar, pode estar mais consciente de uma necessidade à qual não deu muita bola e querer trocar de parceiro.
Mas aÃ, corre um risco, perde uma famÃlia e começa uma nova busca baseada em outros valores.
E pode sair ganhando ou perdendo.
Uma pessoa pode, sim, manter uma relação matrimonial sem sexo.
Comments
O descaso, a falta de romance, aquele sentimento de : VC VAI ESTAR SEMPRE POR AÍ...
Ser casado não é como um pai e seus filhos, irmão e irmã, é uma escolha, se a pessoa está com vc é pq achou alguma razão para isto e da mesma maneira que ela entrou em sua vida, tb pode sair.
Casamento não é certeza de nada a não ser esta que descrevi acima.
Zelar, cuidar, amar e argumentar fazem parte de um relacionamento conjugal, se achar que não terá saco para isto, provavelmente vai sair perdendo nesta relação.
Principalmente para a mulher que começa o ato sexual no "bom dia" do seu marido...
Não adianta tratar com esporros de manhã e a noite querer carinho...ela não vai te dar!rs
Mas, algo que eu sempre digo:
Case-se com alguém que realmente goste de conversar, pq no final é o que vai restar!
bjs
O grande problema é que muitos, a maioria, se casam por paixão e não por amor.
Ao longo do tempo se a paixão não se transformar em amor existe o desgaste muito mais pelo fato de que "já conheço" nada mais é novidade.
Se houver amor, companheirismo, amizade e sobretudo admiração pelo outro não existe o que chamam de desgaste.
Ao contrário, no quesito sexual, a relação fica até mais intensa.
Há conhecimento, liberdade para satisfazer sem vergonha ou falso pudor.
Deixa de haver preocupação por envelhecer, por gordurinhas e outras bobagens.
Ambos estarão envelhecendo e sabem admirar estas marcas que mudam os corpos porque vivenciaram todas elas.
Respeitam-nas ao invés de querer esconde-las.
ja fui amigada por uns dois anos,e o que me tirava a vontade era ele se virar pro lado e dormir,eu gosto depois do sexo continuar fazendo caricias ,beijar,morder o corpo inteiro do companheiro,dar mordidinhas no bumbum,,e ele falava ai nao me morde,nao faz isso,nao faz aquilo,nao morde minha bunda,faz cocegas,ai foi acabando minha vontade de agrada-lo,foi acabando o tesao que sentia por ele,deixei de morde-lo,deixei de beija-lo, de agrada-lo,ele adorava que fizesse sexo oral ,deixei de fazer isso nele,deixei de lado tudo,pois eu queria um homem que me deixasse fazer tudo o que eu tivesse vontade de fazer com ele e sem ele ficar se sentindo dodoizinho,separei dele e acabei arranjando um namorado que agora me deixa morder,me deixar beijar onde eu quero e como quero,e se esse começar com frescura concerteza vou arranjar outro,e outro,e outro...
A rotina constante. Até mesmo no trabalho se você faz sempre a mesma coisa desgasta. Temos que inovar sempre...
à natural a relação sexual se estabilizar e não desgastar-se.
Não podemos exigir que o desejo pelo sexo seja tão intenso como era antes do casamento em que havia algumas restrições.
Depois de casados, outras prioridades surgem. E o sexo não passa a ocupar o degrau que ocupava antes...Outras prioridades tomam espaço em nossas vidas e o sexo acaba ficando para trás.
O sexo não pode ser um termômetro no casamento.
Se entre o casal houver amor, tudo irá bem, e nada melhor que um bom diálogo possa resolver.
Eu, por muito tempo tive o sexo como prioridade em minha vida e acabei achando que minha esposa estava com o valor abaixo da média, por ela não ter o mesmo pique que o meu. Depois entendi que ela é mais importante do que o sexo e passei a ter uma vida conjugal excelente...Amo minha esposa!
NÃO!E SEMPRE MANTER UM BOM NÃVEL DE RELACIONAMENTO QUE AS COISAS ENCAMINHAM NORMAL!
Mesmice... falta de criatividade e por tabela falta de sentimento, e por tabela falta de tesão, desejo e por ai vai, até se desgastar por inteiro, finalizando com separação.
Muitas vezes devemos reformular nossas perguntas para que fique mais fácil respondê-las.
Você descreve um casamento sem sexo e pergunta se é possÃvel mantê-lo.
Eu perguntaria se é possÃvel decidir casar com alguém consciente de que a sexualidade não será o ponto forte da relação. E aà a resposta é positiva.
Apesar de toda a apologia que se faz em torno da sexualidade, nem sempre esse é o aspecto que determina ou mantém um casamento.
Muitos casamentos são sustentados na vontade de ter uma famÃlia, outros na cumplicidade afetiva, na cumplicidade intelectual. Enfim, cada um tem seus motivos pessoais para casar.
à claro que você pode se transformar, pode mudar, pode estar mais consciente de uma necessidade à qual não deu muita bola e querer trocar de parceiro.
Mas aÃ, corre um risco, perde uma famÃlia e começa uma nova busca baseada em outros valores.
E pode sair ganhando ou perdendo.
Uma pessoa pode, sim, manter uma relação matrimonial sem sexo.
Pense e decida.