Não consigo mudar a pagina inicial do intrenet explorer 7.Vejam!?

Não consigo mudar a pagina inicial do intrenet explorer 7.Vejam!?

Vo lá na 1-Ferramentas, depois 2-Opção da Internet.Daí abre uma nova janela com um monte de 'abas' e aperto em 3-Geral.Em Home Page : tem uma janelinha com o link da página inicial do explore 7.Mas não consigo mudar, pois esta janela parece estar bloqueas-ta meio zinzinha.

Já tentei reinstala o IE7, mas o problemas perciste em continua.O que faço agora?Por favor, alguém pode me ajudar?

Grato.!

Comments

  • Amigo, Internet Explorer só dá complicação. Vai pro Mozilla Firefox.

  • Eu sei como mudar a pagina inicial google:

    você vai no final da pagina que lá vai tá escrito"faça do google sua página inicial"

  • Tente de outra forma e veja se dá certo.

    INICIAR / PAINEL DE CONTROLE / CONEXÕES DE REDE E DE INTERNET / CONFIGURAR OU ALTERAR A CONEXÃO COM A INTERNET / GERAL

    Tente este caminho...Espero que dê certo

  • Amigo, se estiver abrindo uma pagina que tenha um botão "escolher configurações", você tem que clicar nela, pois se não, nuca irá conseguir mudar sua home page. Faça a confuguração. Se nao conseguir, a saída é mudar de navegador. Aconselho o Apple Safari, é em inglês, a aparência não é daquelas, mas em compensação, as páginas abrem que quase instataneamente.

    Tenta aí falou?

    abraços.

  • Vai no FERRAMENTAS, depois vai em OPEÇÕES DA INTERNET...., depois vai abri uma janela, vai em geral ou principal vai aparece, endereço ou pagina inicial, ai clica la aonde é pra escrever, apague o que esta escrito e digite a pagina de sua preferencia! aperte aplicar e depois em ok!

  • Intao nem sei

    heimm..*

Sign In or Register to comment.