Eu namoro com um menino da igreja ..... ( LEIA A BAIXO )?
...... e eu creio muito em Deus tambem ! Só que eu fico com medo , porque hoje em dia a Igreja esta virando um comércio entao prefiro fazer minha igreja em casa. E tambem tenho sonho de ser atriz mas sendo crista .. O que faço?
Comments
E desde quando ser atriz é proibido pela doutrina cristã? O que você faz? Tenho certeza que existem diversas Igrejas que não estão interessadas em dinheiro e sim em transmitir a palavra de Deus. Também acho que você deve fazer faculdade de teatro.
"prefiro fazer minha igreja em casa."
ei amiga essa colocação acima eu não entendi...
Mas vc tem razão referente a comercialização da palavra de Deus, isso é real.
Mas errado, pq o dom da salvação é gratuito.
Coloca nas mãos de Deus esse seu relacionamento, e Ele vai te abençoar, mas veja com quem vc está se metendo, se Ele é temente a Deus, então vai fundo!
Vocês sempre devem estar unidos em oração, e Deus tem que estar em primeiro lugar no relacionamento de vcs ok?!
Se não for da vontade de Deus vc ser atriz, então minha amiga não adianta vc esperniar, chorar, gritar, ou obriga-lO a realizar seu desejo...
é claro que se vc colocar esse sonho na frente de Deus vc vai realizar, mas pode ter certeza que vai ser um fiasco, e nada vai dar certo.. ok?
mas se Ele achar que vai ficar bem pra vc essa profissão, então Ele vai te honrar, ok?
Certo!
Hoje em dia as pessoas tratam igreja como se fosse o lugar mais santo do mundo e que só lá pode estudar a bíblia.
A minha própria igreja sou eu, com meus pensamentos e minhas idéias.