É phoda uns cara torcendo contra o Brasil, quando chega em 2014 se for campeão, eu disse que ia ser?

Comments

• Sim, não passam de modinhas, aposto que aquele ínutel do usuário ''Rogério Ceni,o M1TO'', visse o são paulo sendo rebaixado mudaria rapidamente de time.

concorda com o ramiro eles são muito hipócritas.

• Nada a ver,eu so to torcendo contra o Brasil para que o Mano Menezes seja demitido logo de uma vez,com o Dunga eu torcia feito um louco,agora com o Mano Menezes.

• 1) pessoal torce pra quem bem entender

2) esse time da cbf nao cola, nao convence nem tem a simpatia de ninguem. torcer só pq o galvão manda sem se sentir identificado por esse time de bo$ta é coisa de capacho.

• são tudo uns mediocre, confio no Brasil, só ta faltando algumas peças, mais até 2014 vamo ta voando em campo !

• Que se fo.da o Brasil, eu sou é São Paulo!!!

• Nunca torci para o Brasil e não vou começar agora, mesmo em 2002 a seleção sendo campeã, eu estava torcendo contra

• então isso não é pra mim,pois garanto que em 2014 sou argentina,podem até um print se quiser.....!

• Esses caras que torcem contra são todos hipócritas.

• Concordo bando de anti patriota tem que torcer pelo nosso país que nos representa e não para gringos que nos chamam de "macaco"

Sign In or Register to comment.