Por que WIN XP não instala?

Olá, meu computador está muito estranho, as vezes quando ligava ele carregava o windows normal, mas se reiniciar ou queda de energia, ele ficava carregando, carregando e carregando e se deixace ia até o outro dia e não abria nada, tinha q esperar uns 10 minutos aí carregava normalmente. Agora apresentou um problema q quando carregava reiniciava sozinho aí decidi formatar a partição. Agora quando eu vou instalar o win de novo ele carrega os arquivos e drivers e pronto só faz isso não aparece as opções para instalar ou reparar, fica é uma tela preta com um cursor piscando no canto superior esquerdo eu ja tentei de tudo troquei de cd-rom mudei as memórias de posição, limpei, tentei instalar em outro hd e nada somente uma vez apareceu as opções e não sei nem pq! Mas quando começou a instalação simplesmente travou e não saiu mais do lugar eu tirei o cd e ele nem padiu pra colocar, ficou uma meia hora na mesma tela e aquele tempo estimado não saia de "34 minutos para terminar a instalação".

O que está acontecendo? será q alguém pode me ajudar?

Comments

  • podem ser várias coisas...uma vez passei por isso e acredite, era poeira na placa mãe. Mas ta com cara de ser vírus...pode ter danificado seu hd e agora não redefine as trilhas...pode estar residente na memória...se for o XP de atualização nao instala msm, isso é verdade, já tentei e nao deu. Mas eu no seu lugar, compraria outro hd, depois faria a transferencia dos arquivos contidos nele pro novo, escaneando...Acho q assim resolve seu problema...Boa sorte!

  • Sera que seu CD não esta danificado???

    AH! e se o Cd for SP2 da sim pra instala, o meu cd eh o XP home SP2

  • Tente testar seu Drive em outro micro. Pode ser algum problema técnico no drive causado por queda de energia!

  • Se o seu computador está parando de vez enquando e agora que você quer formatar e não consegue, isto tem cara de ser Placa-Mãe, mas tente ir na BIOS e mudar algumas opções de hard disk, talvez possa ajudar, mas se estava funcionando e agora parou não creio que seja isso.

    Abraço

  • Vc tem q ver se o seu cd do windows eh SP1, porque se for SP2, ou qq outro SP, não instala mesmo, estes são soh para correção de erros do SP1.

    ESPERO TER AJUDADO.

    ABRAÇO.

  • seilá

Sign In or Register to comment.