Qual e a sua religião? O que você sabe sobre ela?

Se você não tiver... Qual queria ter e porque?

Comments

  • Sou espírita.

    Sei muito sobre minha religião, mas continuo estudando, porque quanto mais sei, vejo que menos sei.

    xixa

  • Tenho um lado espiritual, independente de religiões. Pois amar a Deus e ao próximo transcende a qualquer doutrina, dógma ou filosofia religiosa.

  • Não tenho religião, não cultuo a nenhum deus. Acredito em mim, vou ser eu que vai fazer meu futuro, independente do caminho que eu escolher. Não existe perdão para os nossos pecados, somos perdoados hoje, mas amanhã estaremos cometendo os mesmos ou outros mais graves ainda. Não existe a salvação, não existe o céu para as almas, como também não existe o inferno. Tudo não passa de folclore, como se fosse a história do chapeuzinho vermelho, do saci e assim por diante. Histórias que são inventadas para que acreditamos, assim como as crianças acreditam nas parábolas. Então, não sou contra a quem tem religião, mas quero também que me respeitem, somos livres de pensamento, nós mesmos fazemos o nosso destino. Ok? Um abraço.

  • Não me considero religiosa, porque não precisamos de rotulações. Somos todos consciências livres.

    Considero a doutrina espírita esclarecedora, não é propriamente uma religião, como muitos pensam, é uma filosofia de vida, voltada para o ser humano. A Doutrina Espírita tem o tríplice aspecto, ou seja, CIENTÍFICO, FILOSÓFICO E RELIGIOSO, por isso, quando conheci as bases em que se fundamenta essa doutrina, a escolhi como quem escolhe um farol luminoso no caminho, Encontramos nela, as respostas aos nossos questionamentos interiores. Aqui, fica apenas um resumo MUITO LONGE de explicar o que é a Doutrina Espírita e o que ela propõe. Quem desejar conhecer, LEIA KARDEC.

  • eu sou um catolico e conheço que sem deus nada somos...

  • Sou espírita Kardecista, estou a 12 anos nela comecei aos 13 anos de idade. Sei da codificação dos 5 livros de Kardec, da caridade, dos ensinamentos de Jesus da importãncia de compreender o próximo, da gradiosidade de Deus entre outras coisas.

Sign In or Register to comment.