É possível um homem gozar umas 5 vezes seguidas só com sexo oral?

Isso é possível? Sem ter descanso? Um cara de 28 anos.

Comments

• sim

homens conseguem fazer muitas vezes seguidas sem descanso se estiverem muuiito empolgados com o fato ou se forem varias mulheres diferentes.

li isso em um dos livros de alan e barbara pease, não sei se foi no "pq os homens fazem sexo e as mulheres fazem amor?"...

qdo começamos a transar, meu namorado fazia sem descanso, 4,5, ou ate 6 vezes seguidas sem descanso. só q não era só oral, e tbm ele era mais novo, ou seja, ejaculação precoce.

o problema é: vc vai aguenta fica chupando 5 vezes seguidas sem descanso?

• Oi, senhorita.

Não vejo porque não, mas nesse caso o mérito tem de ser da mocinha que está praticando uma verdadeira "obra de arte" com o pênis do menino. Se reparar bem, à medida que o cara vai se empolgando e o prazer vai aumentando o pênis solta pequenas amostras da ejaculação. Para ele gozar pra valer 5 vezes seguidas, eu entendo que a menina deve fazer um "bola gato" frenético, com entusiasmo/paixão e igualmente sem descanso. Assim, o pênis é constantemente estimulado (não amolece) e os orgasmos vêm em ritmo alucinante. Deve ser uma experiência e tanto!

De qualquer maneira, é bom o sexo oral não ser menosprezado pela sua eficiência em dar prazer.

Beijos emplumados e cafuné para despenteá-la.

• É possível sim.

Pode-se dizer que o gozo multiplo é uma espécie de gozo sem ejaculação.

Quando mais próximo se chega da ejaculação mais intenso é o orgasmo, é uma forma de prolongar o orgasmo masculino indefinidamente dependo do grau de tesão do casal.

Desse modo é perfeitamente possível um homem gozar 10 , 20 vezes porém acredito que a cada 10 orgasmos é necessário uma mudança de posição , não para o homem, mas para a mulher poder descansar.

Eu particularmente gosto muito de chegar ao êxtase e ficariam uma noite inteira tendo orgasmos .

porém é necessário que a mulher siga os sinais do homem que deverá mostra-la que esta tendo o orgasmo , pois dependendo do caso , uma mechidinha a mais pode ocasionar uma erupção vulcânica de ejaculação, e dai o tempo de descanso deverá ser muito maior.

espero ter ajudado!

• Possível pode até ser, mas provável não, vai depender de uma série de fatores do tipo: uma boa noite de sono na noite anterior, uma boa refeição, bom descanso, muitas vitaminas, catuaba, guaraná em pó, cerveja preta e ovo de codorna. Dessa maneira, com certeza existe uma grande chance disso acontecer, porém, em dias normal, é praticamente impossível.

• Gozo 8 sem tirar de dentro.E depois saio correndo de pau duro atrás do primeiro padre que vejo.Sou F.O.D.A

• Sim, meu recorde foi 8 vezes em uma noite.

• sim se a mulher fizer direito e for bonita.e se el for homen msn

• sim.dependendo do grau que ele estiver exitado

• é impossivel

Sign In or Register to comment.