se eu pesar 25 kg eu vo morrer?

SE EU PESAR 25 KG COM 1,54 DE ALTURA EU POSSO MORRER???? PORQUE SOU MUITO MAGRO E COMO SÓ 1000 CALORIAS NO MAXIMO AO DIA E QUERIA SABER SE CORRO RISCOS. EU SOUBE QUE UM SER HUMANO GUENTA 40 DIAS SEM COMER É VERDADE??? EU COMO ENTÃO NÃO VO MORRER NÉ???

Comments

  • sim!!!!!!!!!!

    eu já te conheço de 4 meses atras!!!!!!!!!!!

    a mesma pergunta sem a escolha da melhor resposta!

    vc insiste eu persisto!!!!!!!!!!!

  • É CLARO QUE SIM SEU ANOREXICO !!!!!! Tá ficando maluco ou vc já é, garoto quantos anos vc tem? è claro que se vc prara de comer vai morrer e se comer tão pouco também por que vai ficar doente.

  • Vc é um reacionário, o governo se preocuoando em erradicar a fome com o "Fome Zero" e tu fazes isto!

  • olha meu querido,

    já vi vc outras vezes. vc afirma ser magro e me parece ser um adolescente. acredito eu que vc seja um adulto gordo e frustrado, que fica querendo chamar a atenção.

    procura uma equipe médica multidisciplinar, pois seu problema vai do nutricionista até o psiquiatra!!!

  • é perigogoso, vc pegar uma doença séria, pois seu corpo está fraco demais.....

    sem alimentação adequada, isso pode refleti no seu organismo, formação, na sua pele, cabelo, com certeza vc ficará melhor se, se alimentar melhor...

    e não esqueça de beber muita agura... no mínimo 2 litros por dia.

  • Já ouviu falar no Cazuza? Não é do seu tempo? pois é, ele morreu!

    Garanto que muito doente vc vai ficar com essa sua invenção!

Sign In or Register to comment.