O que eu visto para minha primeira vez? Eu so virgem?

Gente hoje eu vo ter minha primeira vez com meu noivo, o que eu visto? (eu so ainda virgem tenho medo de não dar certo)

Me ajudem, por favor.

Comments

  • Uma langerie branca, delicada, com detalhes em renda (se possível)... É sutil, marcante e muito linda!!!

    Desculpa falar, sua pergunta foi sobre langerie, mas vou tocar em outro assunto...

    Se vcs são noivos (já devem se conhecer há algum tempo...) e ainda não rolou nada, porque você não espera até o casamento?

    Já esperou até agora mesmo, está noiva, logo logo vcs se casam.

    Casar virgem é uma das coisas mais bonitas que existe, e se vc tem essa chance, acho que valeria a pena, sim. Porém, é um pensamento meu, fica a dica.

    Desejo tudo de bom!!!

    Paz e bem!!! bjosss=)

  • vai dar tudo certo, mas aconselho a usar um conjunto de calcinha e sutian q valorize suas curvas.. e algo q vcse sinta a vontade

  • nada q atrapalhae a penetração . sei la veste uma lingerie bem facil de tirar .

  • Vc disse noivo? Não transe com ele, somente depois do casamento, se quiser transar a decisao é sua mais se vc nao casar com ele já era, ninguem vai querer vc pelo fato de nao ser mais virgem. Nao pense que isso é uma besteira pq não é. Os homens nao admitem mas isso é impotantissimo para eles, eles querem casar com uma moça virgem vai por mim, nao troque a sua felicidade por 5 minutos de prazer. Isso se ele nao te largar depois que consiguir oq quer. Um abraço!

  • Primeira coisa é c tentar relaxar,calma parece que vc tá muito tensa.

    Veste algo que vc se sinta bem,uma langerrie que combine com teu corpo,nada muito depravado,é sua 1ºvez,não assusta teu noivo.

    Se vcs foren pa um motel a langerrie é uma boa,porque vc tanto pode ir já com ela,como pode também vestila por dentro da roupa.

    E principalmente vista camisinha,prevenção é tudo,marque sua primeira vez apenas com boas lembraças e não com preucupações.

    Feliz 2011!

  • Vista nada por baixo e uma camisola, se não der certo estamos aqui para te ajudar entre em contato.

  • Uma roupa q te deixe confortável....

    Você nem lembrará de qual roupa estará vestindo na hora........

  • Qlqr coisa bonita e q vc se sinta confortavel!!!!!!

  • nada! no fim todo mundo vai ta sem nada mesmo

Sign In or Register to comment.