OI o que significa e que essa pessóa sabe o que e o amor,so eu sei que existe O primeiro amor... que nunca se esquece e que depois vem outros que são cada um diferente do outro mais AMOR enfim........Sempre que seja honesto e amor verdadeiro!!!!!
isso pode ter acontecido que devido a pessoa se desapontar e desanimar tanto com a outra o amor dela pode ter morrido,eu sinceramente acho isso possivel sim.
Comments
Lógico que não!!!
Foi uma coisa passageira e que já acabou porque já esta com outra pessoa.*-*
OI o que significa e que essa pessóa sabe o que e o amor,so eu sei que existe O primeiro amor... que nunca se esquece e que depois vem outros que são cada um diferente do outro mais AMOR enfim........Sempre que seja honesto e amor verdadeiro!!!!!
Não sei se um dia eu amei de verdade, pois cada vez que eu achava que estava amando era apenas paixão louca que só faz sofrer. E que assim como começa acaba, aquilo que vem do nada vai quase sem perceber. Meu amor verdadeiro que eu sei que sinto é por meus filhos. Com certeza. bjos
isso pode ter acontecido que devido a pessoa se desapontar e desanimar tanto com a outra o amor dela pode ter morrido,eu sinceramente acho isso possivel sim.
concordo que não sabe o que fala, experiencia propria... namorei uma garota quando eu era adolescente a 4 anos, e achava que eu amava ela, q era a mulher da minha vida, na verdade, ela me fazia de tonto, e eu não conseguia ver.... quando alguem me abriu os olhos, percebi o quanto ela tinha me feito de tonto, o quanto ela tinha me usado, e eu achava que a amava, até que encontrei a mulher da minha vida, e agora sim sei oque é amar.... a gente pode até gostar, ter um carinho especial por uma pessoa com quem fica, mas quando se depara com o amor verdadeiro, nunca acaba.... e pode ter ctz de que se ela achar esse amor, vai ter certeza absoluta na mesma hora bele? espero ter ajudado
VinÃcius já dizia. Que seja eterno enquanto dure. Existem algumas correntes de psicologia que dizem que o amor nãoé eterno. Que as pessoas se cansam e os relacionamentos caem no lugar comum. E é aà que eu digo. As pessoas esquecem da conquista, da motivação, do tesão e começam tudo de novo com outra pessoa. Então, não creio que um amor verdadeiro termine. O que esta pessoa pode ter sentido foi um sentimento muito forte, pois gostou e guardou para si, mas não foi amor. A palavra amor vem com muita facilidade a boca das pessoas banalizando este sentimento lindo e profundo.
Bem as vezes confundimos amor com paixao!!! mas d certeza k nesse casa nao foi amor mas sim paixao!!! pk o anor nao desaparece de repente.... e qdo desaparece deixa sempre uma sementinha para nascer d novo a qualquer momento!!! mas s essa pessoa diz k amou e k morreu ou era paixao ou ta com vergonha d assumir k é loukinha por vc!!
boa pergunta tambem gostaria de saber a resposta pois aconteceu-me isso
na sabe o que fala...
eu acho que não. pois o amor verdadeiro nunca morre
mesmo com o passar do tempo ele fica guardadinho no coração!