Posso fazer alguma reclamação da Nokia no PROCON?
Ola! Eu tenho um N8 e ele apresentou alguns defeitos na câmera dai eu liguei pra Nokia e mandei pra assistência técnica isso no dia 05/06/2012 eles postaram o aparelho para entrega apenas no dia 05/07/2012. Só que o aparelho voltou com um defeito diferente e mal lacrado( O aparelho é totalmente parafusado não possui tampa no fundo) Eu liguei para Nokia novamente e enviei para assistência mais uma vez no dia 09/07/2012(Chegou na assistência dia 10/09) e já faz mais de um mês que está lá e eles pediram para esperar até dia 22/09/2012. Minha garantia vencerá no mês seguinte 09/2012. Eu gostaria de saber se posso fazer alguma reclamação no Proncon adiantando o processo ou já que talvez eles não estão conseguindo reparar o aparelho eu gostaria de um novo pois sei que tenho direito. Alguém pode me dá alguma dica do que fazer?
Comments
Se passou de um mês, meu caro.
Pode entrar em contato com o PROCON.
Ainda mais porque você já mandou anteriormente,
e o serviço foi falho e demorado.
Busque rapidamente seus direitos.
ESTOU MUITO INDIGNADA COM ESSA TAL DE NOKIA, COMPREI UM LUMIA 900 EM 31-12-2013 E DEPOIS DE 1 ANO E MEIO ELE SIMPLESMENTE DESLIGOU E NAO LIGOU MAIS E NEM CARREGOU. LEVEI NA ASSISTÊNCIA E LÁ O TÉCNICO ME FALOU QUE HAVIA QUEIMADO A PLACA. COMO ASIM?? EM TÃO POUCO TEMPO DE USO???? TO SEM PALAVRAS PRA EXPRESSAR O QUANTO ESTOU COM RAIVA DESSA TAL DE NOKIA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Oi,
Pode sim.
Acessa o meu Blog: http://androidesymbian.blogspot.com/
Espero te ajudado!!!