Posso fazer alguma reclamação da Nokia no PROCON?

Ola! Eu tenho um N8 e ele apresentou alguns defeitos na câmera dai eu liguei pra Nokia e mandei pra assistência técnica isso no dia 05/06/2012 eles postaram o aparelho para entrega apenas no dia 05/07/2012. Só que o aparelho voltou com um defeito diferente e mal lacrado( O aparelho é totalmente parafusado não possui tampa no fundo) Eu liguei para Nokia novamente e enviei para assistência mais uma vez no dia 09/07/2012(Chegou na assistência dia 10/09) e já faz mais de um mês que está lá e eles pediram para esperar até dia 22/09/2012. Minha garantia vencerá no mês seguinte 09/2012. Eu gostaria de saber se posso fazer alguma reclamação no Proncon adiantando o processo ou já que talvez eles não estão conseguindo reparar o aparelho eu gostaria de um novo pois sei que tenho direito. Alguém pode me dá alguma dica do que fazer?

Comments

• Se passou de um mês, meu caro.

Pode entrar em contato com o PROCON.

Ainda mais porque você já mandou anteriormente,

e o serviço foi falho e demorado.

Busque rapidamente seus direitos.

• ESTOU MUITO INDIGNADA COM ESSA TAL DE NOKIA, COMPREI UM LUMIA 900 EM 31-12-2013 E DEPOIS DE 1 ANO E MEIO ELE SIMPLESMENTE DESLIGOU E NAO LIGOU MAIS E NEM CARREGOU. LEVEI NA ASSISTÊNCIA E LÁ O TÉCNICO ME FALOU QUE HAVIA QUEIMADO A PLACA. COMO ASIM?? EM TÃO POUCO TEMPO DE USO???? TO SEM PALAVRAS PRA EXPRESSAR O QUANTO ESTOU COM RAIVA DESSA TAL DE NOKIA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

• Oi,

Pode sim.

Acessa o meu Blog: http://androidesymbian.blogspot.com/

Espero te ajudado!!!

Sign In or Register to comment.