Meu Deus agora é o fim do mundo mesmo, o papa renuncia e o Corinthians leva uma na testa, o apocalipse tá chegando. Mas, pelo menos vai acabar o mundo c uma coisa boa acontecendo, essa história de dar dinheiro aí era uma fronta, uma vergonha nacional.
Demorou!!!! à o BNDES financiando o gambazão, duvido que o C.urintias vai pagar essa divida, CEF patrocinando o time, ou seja, os caras estão mamando nas tetas do
governo graças ao apedeuta que arrumou essa presepada para ganhar votos da torcida.
Comments
Meu Deus agora é o fim do mundo mesmo, o papa renuncia e o Corinthians leva uma na testa, o apocalipse tá chegando. Mas, pelo menos vai acabar o mundo c uma coisa boa acontecendo, essa história de dar dinheiro aí era uma fronta, uma vergonha nacional.
Finalmente uma boa notÃcia.
Dinheiro público para time de futebol é um tapa na cara de todos nós.
Demorou!!!! à o BNDES financiando o gambazão, duvido que o C.urintias vai pagar essa divida, CEF patrocinando o time, ou seja, os caras estão mamando nas tetas do
governo graças ao apedeuta que arrumou essa presepada para ganhar votos da torcida.
à muito justo que isto aconteça, dinheiro público é para investir na saúde, segurança e desenvolvimento do paÃs.
Que bom, agora tem que proibir também a Petrobras de patrocinar o Flamengo. Afinal, mais da metade da petrolÃfera ainda é do desgoverno.
Um abraço.
Não sei de nada...
sim
Tinha é que fazer um Itaquerão com cinco alas de presÃdio e prender todos os gambás lá dentro!
Olhar crÃtico, o que o Lula tem à ver com isso?