Você acredita no "tempo" para resolver problemas?

Ou vc acha que o "tempo" só afasta mais as pessoas?

Comments

  • dizem que o tempo é um santo remédio. Tem assuntos que exigem paciência. Porém, não dá pra ficar esperando muito quando o assunto requer uma atitude imediata. Eu acho que tempo em um relacionamento, por exemplo, é péssimo. Quem pede o tal "tempo" não encontrou forças pra dizer "adeus".

  • Sim claro... fiquei 1 ano e 3 meses longe da minha ex e voltamos...

    bjus

  • Sim acredito.

    Costumo sempre contar está história para meu filho:

    Mariana uma criança adorável, ganhou de presente um joguinho de chá, que a muito tempo desejava. No dia seguinte sua amiguinha Julia a convidou para brincarem na garagem do prédio, mas Maria tinha que sair com sua mãe, não podia brincar naquele momento. Então Julia insistiu para que Mariana a empretasse para brincar sozinha, diante do apelo da amiguinha Mariana cedeu, e fez questão de demonstrar todo seu ciúme para com seu brinquedo preferido.

    Quando Mariana chegou no prédio de volta, encontrou seu joguinho todo quebrado faltando peça. Imediatamente Mariana queria ir ao apartamento da amiga para tirar satisfações, mas sua mãe não deixou lhe dizendo:

    Mariana você se lembra do dia que usava um vestido branquinho e foi lameada por um carro que passava? Chegando em casa queriamos lavar imediatamente, mas sua avó não deixou, dizendo que se deixassemos a lama secar seria bem melhor para limpar. Pois bem, com a raiva é a mesma coisa, é preciso deixar secar, com o tempo tudo fica melhor de se resolver. A lama seca se destaca do tecido.

    Passados alguns instantes, Julia foi até a casa de Mariana levando outro joguinho igualzinho e lhe disse:

    Mariana sabe aquele menino malvado que sempre me persegue; ele pisoteou todo o seu brinquedo, então minha mãe correu para comprar outro brinquedo igual. Você me desculpa e não fica com raiva de mim?

    Pois é, querida amiga, na maioria das vezes podemos tirar conclusões e atitudes precipitadas, portanto acredito que o tempo pode, pelo menos acalmar os ânimos, e em uma ocasião mais propícia podemos resolver nossas diferenças e desafios.

    LUZ E PAZ.

  • dependo do caso, as vezes o tempo é a solução e em outros casos o tempo é um problemão rs

  • Depende muito da situação e da ocasião em q me encontro. Mais acredito que quem tem q resolver teus problemas e vc, tem que ter atitude e ñ esperar q o tempo faça tudo por você.

  • O tempo, não resolve problemas

    ele faz com que se esqueça.

  • Não.

    Acredito que as pessoas usam o "tempo",para tentar resolver ou enganar-se.

    Nádia M.

  • o tempo serve p. esfriar a cabeça , pq nada se resolve de cabeça quente e cheia. Depois disso é começar a resolver os problemas. Não dê muito tempo, senão acaba se acomodando, e as vezes mau! Quem afasta as pessoas não é o tempo, são nossas atitudes e decisões.. bjoks

  • Sim, nada melhor como o tempo pra resolver os problemas, acalmar as coisas e melhorar a situação. Claro, que só o tempo não basta pra resolver os problemas, é preciso também uma dose de vontade e fé, com esses ingredientes, tenho certeza que tudo melhora, uma hora ou outra.

  • Vai depender

    cada caso é um caso.,

    se existe amor verdadeiro, não a nada que o tempo não cure

    um amiga minha aqui do forum uma vez me falou,

    o tempo cura até queijo, na epoca eu estava separado da minha namorada, e hoje estamos quase casando.

    mas se não existe amor verdadeiro, com certeza o tempo vai afastar.

Sign In or Register to comment.