meu ex-marido.me traiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiil?

ele me traiu e agorakkkk

Comments

• Se ele é teu ex, já era, pode ficar com quem quiser. Larga mão de ficar atrás de passado, procura alguém legal, ninguém fica sozinho nessa vida, só se quiser.

• em que planeta vc está

ele é seu ex marido ele não te traiu te esquceu

• ex nao trai

• Faça aquilo que sentir no seu coração.

• Teu ex tem mais é que te trair.

• Antes de pensar em dar pro primeiro que aparecer me passa o teu endereço que dai eu fico na tua porta pra você não perder tempo!

• nesta vida ninguem e de ninguem! e vc tem direito de ser feliz ja que nao deu certo com ele! se vcs nao estao junto! deixa ele cuidar da vida dele! se vcs nao estao juntos porque vc esta preocupada? se eu estiveste ai vc podia se vingar dele nois dois eu e vc! rsrsrss trai tambem trair nao vc nem esta traindo porque nao ha nada entre vcs mais bjsssssssss

• EX-MARIDOS NÃO TRAEM, TRAIÇÃO É COISA DE ''MARIDO''...

• Olá querida ...

Keila meu amor,ainda bem que é teu ex marido E NÃO TEU MARIDO ,NÃO É MESMO , QUEIRDA ?

http://bilahretratosepalavras.blogspot.com/

Beeeijos e beijos !!!

• Ele te traiu enquanto estavam juntos? Se sim, deixa pra lá porque agora ele é "ex". Se ele te trai agora, já não faz diferença porque vocês não estão mais juntos, mesmo se vc ainda gostar dele. E se esse é o caso, reflita se vale a pena tentar reconquistá-lo. Talvez seja melhor partir para outra. Reflita, só você pode responder. Bjs e boa sorte!

Sign In or Register to comment.