O que acham desse tipo de relacionamento?

Queria saber a opinião de vcs tipo, namorada que joga video game junto com seu namorado (em casa claro), jogam bola um contra o outro... Senti saudades de uma ex que fazia isso comigo e olhe n somos criancinhas 25 eu e 20 ela hehe, mas confesso que era feliz e n sabia pois meus melhores momentos estavam nessas coisinhas "simples" que fazíamos. Repetindo o q acham da namorada jogar video game com seu namorado? é infantil ou a felicidade talvez esteja mesmo nas "pequenas coisas bobas" ?

Comments

• Tem coisa melhor q fazer algo q gost com alguém q gosta?n é infantil n, é mais maduro do q pensa: encontrar a felicidad nas coisas simples e bobas...

• concordo contigo amigo, a felicidade está nas pequenas coisas, essa sua namorada era uma companheira para tudo, isso é maravilhoso amigo, todo o Homem quer isso ! Infantil ? bobagem...

Abraço

Se puder dê uma olhada e contribua :http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ao...

• Falou tudo. A felicidade está nas pequenas coisas.

• Não acho infantil, é a maneira que os dois gostam de se divertir, tem gente que prefere, sair, jantar, passear, e vc gostam de fazer esses tipos de atividades, não há nada de errado com isso.

Vcs combinavam, isso sim, pq é difícil achar uma garota que goste de fazer td isso, era uma maneira de juntar as duas coisas, o namoro e o lazer.

Quando eu gosto de fazer uma coisa e meu namorado em tento, mesmo assim fazemos pra satisfazer o desejo do outro e ficarmos juntos.

Se ela gosta e vc tbm, é ainda melhor.

• Hoo nada a ver ..

Se ela sente feliz jogando video game num tem nada de infatibilidade ela apenas gosta e isso e ate bom para o namorado pois tem namoradas que nao suportam e ate proibem o namorado de jogar. isso depende de cada ser humano que tem suas propriasd vontades ..

entao volte a jogar . .a fazer as ''COISAS SIMPLES'' fazem ''TODA DIFERENÇA'' depois..

espero ter ajudado . .

Bjão

• Ei lindo Lab,

Vc sente falta é da amiga que ela era... e não da namorada!!

mas sim, a vida está nas pequenas coisas!

bjusss

• não ha problema nenhum em fazer o que gosta,não é infantilidade e felicidade.talves se as pessoas se importassem menos com as aparencias e fizessem oque as deixam felizes as coisas estariam bem melhores.

• Um relacionamento não se baseia em beijos e baraços! Cumplicidade, companheirismo, solidariedade, respeito, tudo em careter multuo.

Tenho certeza que para você ela era muito mais que sua namorada. Era sua amiga! Companheira! ....

A felicidade é um sentimento que se multiplica quando repartimos! Vcs eram felizes pois dividiam a felicidad e ela multiplicava entre vocês .

é uma equação Simples.

.....

Pois certamente as melhores coisas da vida estão nos momentos que parece nos ser mais simples.

• Meu querido, a felicidade está nas pequenas coisas da vida! É ótimo, delicioso, fazer qualquer bobagem com o nosso companheiro, até jogar bolinha de gude. Fique a vontade com a pessoa que ama para fazer o que lhes der na telha!

Infantilidade também faz parte, quando é saudável, inserida no contexto que citei acima.

Não se preocupe com nada, faça o que tiver vontade, é sinal de que está vivo!

beijos

• Acho que vc tinha nela uma alma gemea e gostava mesmo dela.

Sign In or Register to comment.