Oque você quer no ano de 2011 ?

Paz,Felicidade,e amor :P

Comments

• Saúde,Paz,Felicidade,Amor e um xbox 360 ^^

O mundo esta muito caótico pessoas se matando pessoas matando umas as outras,a sua pergunta é muito boa me fez pensar mais sobre a vida me fez pensar mais nas pessoas,o que eu quero realmente este ano é que a paz esteja em todos que Deus esteja com todos para que nós possamos ser cada vez mais feliz,que Deus toque no coração de cada pessoa para q todos tenhamos um mundo cada vez melhor sem racismo sem violência,Deus pode fazer isso é só crer eu estava.. na verdade estou um pouco afastado de Deus mais eu vou voltar para ele pois sem Deus não somos nada eu realmente gostaria que isso tudo podese acontecer mais infelizmente não é bem assim se as pessoas sem amassem mais o mundo seria bem melhor..,muito melhor :D

apenas Deus pode mudar este mundo

isso é apenas um desabafo de um garoto de 13 anos,por favor se alguém for contra não xingue ;D

Desejo a todos vocês um ótimo 2011 e que o desejos de todos se realizem,que Deus sempre esteja com vocês :D

• uma namorada '-'

• saude felicidade e dinheiro

• 2008,2009,2010 e finalmente chegamos a 2011

mas ... o que eu quero para este ano?boa pergunta!!!

como toda a gente eu quero tudo de bomm para mim E para todos heeheheheheeheh!!!

mas tambem como toda a gente eu quero uma coisa só para mim!

.... e o que será....

EM 2011 DIREI.... XAU ADOREI A SUA PERGUNTA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ! ! ! ! !

• quero um ano melhor que os outros

quero poder realizar meus sonhos e que todos possam realizar os seus

quero que as pesssoas se amem mais , que o preconceito em geral raça religião opção sexual seja deletado da mente de todos

que haja mais união entre as pessoas enfin é isso que eu quero

sei que é dificil isso acontecer mais sonhar não custa nada e ter esperança de dias melhores tabem não cabe somente a cada um fazer a sua parte

bjs e feliz ano novo pra vc e pra todos nos com tudo de bom ♥

• Paz, saúde, felicidade, dinheiro que é sempre bom, e um namorado kkkkk

• sorte muitaa sorte e um ano de 2011 em paz!!

• Paz e saúde, e uma......... não posso falar.

• Amor, saúde e dinheiro !

Sign In or Register to comment.