você acha que devo dar uma chance para meu amigo?

ele tem 14 anos,sei que ele é ainda criança,mas ele me tira do sério!!!!!por três vezes ele me aborrece,a primeira vez eu tava conversando com uma amiga dele pelo msn e ele não gostou falou que eu era falso só porque não tava afim de falar com ele,na segunda vez foi pelo orkut ele viu que eu tava on line.

e me criticou falou que amigo que eu era,ele pensou que eu tinha bloqueado ele pelo msn só porque eu não tava on line pelo msn!!!!

na terceira vez ele me pediu uma chance para eu aceitar ele de novo no orkut,pois bem eu aceitei e derrepente sem eu fazer nada me exclui e ignorou-me!!!

você daria chance para uma pessoa dessa?ele é da minha igreja,penso em me afastar dele é muito falso.

Comments

  • Olha só, se Deus colocou esta pessoa no seu caminho, é por algum propósito, é melhor vocês se acertarem e se afastarem só depois que já estiver tudo bem. Porém, se vocês se afastarem com esta "encrenquinha" lá na frente, na vida adulta, isso poderá atrapalhar. Então o melhor a fazer é as pazes e se a amizade der certo tudo bem, mais isso apenas o tempo irá dizer.

  • o que você considera falso? Se ele ignora vocÊ abstenha-se do cometário e simplesmente o exclua.

  • Não prec isa nem perguntar,corta logo antes que vc se aborreça mais.

  • Esse moleque deve ser meio retardado mental. Isso é falta de piabas na orêia. Dê umas nele, que ele toma jeito (rrsrsrsrsr)

Sign In or Register to comment.