Minha melhor amiga dando em cima do garoto da minha vida?!?
Ela fica, chegando nele, conversando, poe a mãe nele pra dar abraços quando vão embora, falou na minha cara que se ele pedisse pra ficar com ela ela aceitava, e acha que ele é afim dela e outra, ela sabe que eu amo ele. :'( to muito triste, não quero que ela destrua minha chance de ter ele, ainda mais pra ela,minha melhor amiga, eu choro quase todo dia , ele é o garoto da minha vida, eu nunca amei ninguém como amo ele e não sei se vou amar um dia assim outra pessoa.
Comments
Nossa , isso não é melhor amiga não , ela deve ter inveja de você por algum motivo , isso esta obvio , se ela tem inveja é porque ela sabe que você é melhor que ela .. olha se você gosta do guri , se aproxima dele também da mesma forma que ela está fazendo , se você não demonstrar interesse ele não vai saber que você gosta dele neeh poow , mais olha essa sua amiga ai é muito tosca veey , se afasta dela e não fala mais com ela , porque senão ela vai te prejudicar ainda mais futuramente .. emfim , se aproxima do guri , se ele escolher ela e não escolher você , dai certamente é porque ele não sabe fazer boas escolhas e não era o amor da sua vida .. você deve estar apaixonada por ele e com o tempor vai passar , e se não for isso, se for pra acontecer de vocês ficarem juntos vai acontecer , no tempo certo , mais vai .. eu acho melhor que você se afaste dos dois e pronto , mais se você ama ele então faça isso , se aproxime dele e veja quem ele irá preferir , caso seja ela , não ligue e mesmo que você esteja triste não demonstre pra essa guria ai , continue vivendo sua vida que o guri certo vai vir ! Sofrer por menino não é uma coisa boa entende .. e não ligue pra essa sua "amiga" ai , muito idiota da parte dela fazer isso contigo .. Bjs ! Boa Sorte ! '
Ela não é sua amiga nem aqui nem na China, ela tinha que te apoiar nesses momentos, não deixar você mal
Primeiro q ela não é sua melhor amiga e sim uma invejosa q qer ficar com ele só pq vc gosta dele.Não fale mais com ela e tenta esquece ele ou faz melhor fala p ela que n ta mais afim deli.Se ela realmente fica com ele tenta dxa p la chora bastante q pasa