será que estou apaixonado? quanto mais essa garota me humilha mais eu sinto isso por ela...?
sou fo'da na escola,sou popular e tem várias garotas afim de mim... mais tem uma garota que vive sempre tentando ferir meu orgulho e etc... já brigamos...
sou bem visto na sala,sou inteligente e bonito, mais essa garota ta despertando um sentimento em mim que eu nunca tinha tido antes...
quando estou perto dela meu coração bate mais forte e eu fico suando... dá um sentimento região do coração...eu não deveria ter isso,tem várias garotas afim de mim como eu disse antes,sou o mais popular,por que tenho tido esses sentimentos por uma garota bem abaixo de mim? será que é por ela não se importar tanto comigo como as outras pessoas? e por ela não me tratar da mesma maneira que as outras?
Update:obs: como eu faço pra conquistá-la? nunca cheguei numa garota,geralmente elas que chegam em mim... o que eu faço? tenho medo de ser rejeitado e isso ferir meu orgulho e meu ego...
Comments
porque ela sabe que fazendo o contrário do teu ego, vai tomar tua atenção mais que a das outras. Ela deve estar interessada também. Se tem dificuldade de se aproximar, comece observando ela, olhando.
tambem sou assim, gostei de uma garota muita linda mas ela sempre quer ser mais do que os outros e percebi que não ela não era pra mim. um dia ela me um fora bonito.
Mas, é justamente, por esse comportamento... que você está se "apaixonando" por ela! Geralmente, homem gosta de mulher que sabe se valorizar! Aquela, que não trata ele, com "bajulação"...como se fosse um "semideus"! A maioria dos homens, detesta ver uma mulher, "rastejando aos seus pés"! Eles não valorizam... muito pelo o contrário... "enjoam"... normalmente, homem gosta de mulher "difícil"... gosta, de "lutar por ela"... pense nisso.