será que estou apaixonado? quanto mais essa garota me humilha mais eu sinto isso por ela...?

sou fo'da na escola,sou popular e tem várias garotas afim de mim... mais tem uma garota que vive sempre tentando ferir meu orgulho e etc... já brigamos...

sou bem visto na sala,sou inteligente e bonito, mais essa garota ta despertando um sentimento em mim que eu nunca tinha tido antes...

quando estou perto dela meu coração bate mais forte e eu fico suando... dá um sentimento região do coração...eu não deveria ter isso,tem várias garotas afim de mim como eu disse antes,sou o mais popular,por que tenho tido esses sentimentos por uma garota bem abaixo de mim? será que é por ela não se importar tanto comigo como as outras pessoas? e por ela não me tratar da mesma maneira que as outras?

Update:

obs: como eu faço pra conquistá-la? nunca cheguei numa garota,geralmente elas que chegam em mim... o que eu faço? tenho medo de ser rejeitado e isso ferir meu orgulho e meu ego...

Comments

  • porque ela sabe que fazendo o contrário do teu ego, vai tomar tua atenção mais que a das outras. Ela deve estar interessada também. Se tem dificuldade de se aproximar, comece observando ela, olhando.

  • tambem sou assim, gostei de uma garota muita linda mas ela sempre quer ser mais do que os outros e percebi que não ela não era pra mim. um dia ela me um fora bonito.

  • Mas, é justamente, por esse comportamento... que você está se "apaixonando" por ela! Geralmente, homem gosta de mulher que sabe se valorizar! Aquela, que não trata ele, com "bajulação"...como se fosse um "semideus"! A maioria dos homens, detesta ver uma mulher, "rastejando aos seus pés"! Eles não valorizam... muito pelo o contrário... "enjoam"... normalmente, homem gosta de mulher "difícil"... gosta, de "lutar por ela"... pense nisso.

Sign In or Register to comment.