♂♂Eu sei que vão me xingar mas vou falar♂♂?

falam tanto que NXzero é uma porcaria e tal que fresno é uma porcaria!! mas se for ver por um outro angulo, eles ou mais meia duzia de bandas que estão levando o rock para frente no brasil, queira ou não, goste ou não eles são uns dos poucos que restam!! eu gosto do som deles ? não!!! mas quem critica faz algo para mudar?pega um violão ou uma guitarra e faz algo pelo rock!! fala que slash que guns que não sei oque toca melhor é facil!! mas vai tocar, criar e cantar uma musica!!fica pagando pau para ozzy, randy rhoads e não sei o que!! isso ate minha vó faz!!

falam que ramones toca mal mas fazem o que eles fizeram??

todo semana aparece um aqui!!metendo o pau no rock do brasil!! mas fazer algo para mudar poucos fazemm!!!

podem xingar!!

Update:

gostaria de ver as pessoas que tanto criticam quem toca mal pegar uma guitarra e tocar!!

Update 3:

ozzy osbourne nos anos 80 era uma drag queen!! ele mesmo fal isso!!! homosexual!! não tenho pre conceito contra nada!! aff que ignorante

Update 5:

estranho!!Vic voce sabe se eu toco ou não Ozzy?? uai!! voce me conhece?? pura inveja!! aff!!! vc ganhou!!! acordes de revistinha!! aff!! sem comentarios!! vc é musico frustado não é??

Comments

  • cara por um lado vc tem razão, mas olhas as bandas q vc foi citar!!

    vc poderia falar de Titãs, Paralamas, Cachorro Grande, casa das Maquinas!!

    bom, respondendo a sua pergunta, eu to tentando, tenho uma banda q toca Rock n Roll!! eu Toco guitarra, Baixo e Bateria, na minha banda eu toco Bateria!

    mas ai, esse Vic ñ entende de nada, é um mané da vida q se acha o "bomzão" da parada de Taipas!! como ele pode falar coisas de uma pessoa q ele ñ conhece? rsrs q dó!!

    um abraço mano!!

  • ah cara por um lado vc ta certo..

    o que eles nao tocam nada demais, mas pelo outro vc esta muito apelativo, oh nao é pq eu nao tenho uma banda, isso me tira o direito de achar algo sobre eles.

    Concordemos que o Brasil ja teve tempos musicais melhores, tanto no rock, pmb, e outros né.

  • Como disse que não gosta, talvez eu deva refrescar a sua memória com bandas brasileiras que são infinitamente melhores e mais importantes que essas aí que eu nem nunca ouvi falar:

    - Sepultura

    - Angra

    - Paralamas do Sucesso

    E quanto à competência da sua avó no quesito musical, isso é pura inveja. Você não toca nem canta Ozzy. Nem muito menos a sua avó. Pegar uma guitarra e fazer acordes de revistinha (C, Am, F e G) qualquer avó faz mesmo. Mas ler partitura e tocar o que toca o pessoal da Europa e EUA, é mais complicado. Das duas, uma: ou você estuda muito, ou você tem talento.

    E, como eu sou músico, posso garantir que os Ramones tocam muito mal. Bem como qualquer outra banda punk. Eu não tiro o mérito da competência deles enquanto show-men. Até gosto e tenho vinis e CDs dos Ramones, Clash e Sex Pistols. Mas dizer que eles são bons.... Já são outros quinhentos.

    Se você acha que ouvir bandas que dão uma conotação homossexual à música é legal, eu não vejo problema algum. Faça o que bem entender. Só não reclame quando o pessoal mais underground te olhar e rir de você.

    _____________________________

    A gente pode tirar a prova:

    Eu e você postamos vídeos de nós mesmos tocando... Pode ser um solo tipo Mr Crawley do Ozzy. Ou Wasted Years. Quer apostar que eu toco? Eu já duvido que você toque até campainha. Se quiser, eu posto no youtube uma versão idêntica à original "blackbird" dos Beatles. Só eu e o Paul tocamos desse jeito.

    E mais: quem diz "eu gosto de rock" não sabe o que é ter estilo. Chamar músicas de diferentes estilos simplesmente de "rock" é feio e pega mal. De roqueiro, você não tem nada. Só o cabelo mesmo.

    ____________________________

    Eu me pergunto: Qual é a moral que um sujeito que toca Grunge tem? Toca Smells Like Teen Spirit e se acha roqueiro... Meu Deus... Dai-me paciência...

  • hauhauhauhauhau....realmente...eu ñ digo q curto as musicas do fresno e do nx...ah mas as vezes eu escuto,ñ vejo problema nenhum nas musicas deles,ñ sou mto ligada,mas tbm ñ tenho nada contra...e realmnete...vc tah certo...pelo menos eles fazem alguma coisa pelo rock!

  • Xingar nada, pelo contrário, concordo com você.

  • Eu não aprecio rock por isso não critico e nem elevo

  • O problema mesmo é que a gente só escuta falar dessas bandas, só escuta isso na rádio, até aqui no YR metade das perguntas são sobre Nxzero...enche o saco né.

    Agora só pq não curto a música deles eu vou ter aprender a tocar um instrumento, montar uma banda e compor músicas melhores que eles, só pra poder criticar?? não faz sentido...quem não gosta tem todo direito de dar sua opinião.

    No caso do Ramones é completamente diferente, o som que eles faziam era muito original e divertido, a falta de técnica não fazia diferença.

    E sobre serem eles que levam o rock pra frente no Brasil...essas são apenas as bandas mais famosas, por terem um estilo "da moda". Não acrescentam nada para a música.

  • ^Concordo contigo Brother..

    o rock no Brasil ta muito paradinho.. se não fossem essas bandas EMO não teria continuação por um bom tempo...

  • Uai cara...agora q vc falou...realmente, tem um mooonte de perguntas aqui sobre Nx0...o povo ta escasquetado com isso!rsrs

    Q q tem se forem Emo?? Por exemplo Simple Plan, My Chemical Romance, q são bandas ditas Emo, isso não os faz tocar menos. São otimos musicos, tem ritimo, são harmonicos...esse negocio de taxar banda como isso ou como aquilo é um saco.

    Os rapazinhos do Nx0 tocam bem, cantam direitinho, tem presença de palco tem mais é q aparecer, as criticas são fruto do sucesso...

    O q até ja foi tema de uma pergunta.

    Agora....dizer q o Ozzy toca mal, q o Slash toca mal isso é coisa de músico sem talento e enrustido...aff

    Meu soooonho q é tocar assim rsrs

    O John vamos formar uma banda cara!! eu canto, vc toca e assim vai!!hahahaha

    Bjos

  • Sei la eu gosto de fresno, nx zero, e acho que só pq as pessoas gostam de certas musicas acham que as outras são umas porcar.ias, e são pessoas que se esolam só na quele tipo de musica, e é errado, eu não gosto de funk não curto mais tambem não fico falando que é uma Bos,ta pois a pessoas que curtem e opinioes são diferentes!!!

    Bomm Bjinhus

Sign In or Register to comment.