Devolução de Veiculo é possível?

Comprei um carro em 18/12/2010 paguei a vista 7.000 reais, retirei na agencia em 22/12/2010, de lá para cá não consegui rodar com ele por duas semanas seguidas, sempre dando problemas, da ultima vez 11/06/2011 foi trocado a Homocinética/Batentes/bomba D'agua e foi soldado o Bloco do Motor, com isso ocorreu de estourar o Radiador, preço ( 520,00 Reais a 789,00 Reais ), tenho o direito de devolver e receber meu dinheiro até nas coisas que fiz por conta? ( Pastilhas de freio/discos de freios/velas/insufilme/alarme com bloqueador e mais algumas coisas? tenho nota fiscal de tudo.

Meu Carro: PEUGEOT 405 SR 1.8 8V SEDAM ANO 1994/1995 MECÂNICO

Grato.

Comments

• Essa pergunta é digna de um top 10 do Yahoo, caso houvesse.

Mas nem de graça o vendedor vai querer esse carro de volta. Ele se livrou da buxa, e com lucro ainda.

Infelizmente, lhe faltou um pouco (só um pouco) de experiência e sabedoria no momento da aquisição do tão sonhado "carro próprio".

Sinceramente? Jogou dinheiro fora.

Não conseguirá recuperar o veículo (nem o Lata Velha salva) e o melhor a fazer agora é ganhar um troco com ele no ferro velho, assim talvez consiga comprar uma bike, muito mais saudável, sem emissão CO2, sem custos com combustível, IPVA, DPVAT, LICENCIAMENTO, Inspeção Veicular e outros gastos que um veículo automotor geraria.

• Mas também olha o carro que o cara compra!

Nunca pensei que me fosse aparecer um louco comprador de Peugeot 405...

• Por lei vc tem 90 dias de garantia, mas vc não poderia conserta-lo por sua conta a empresa que lhe vendeu que seria obrigada a consertar, agora devolução não.

• Pobre é uma tristeza: tem só 7mil para comprar um carro e ainda quer um Sedã Importado !?!

Porque com essa merreca você não comprou um fusca em bom estado? Já sei: porque fusca é de pobre né?!

Pior disso é ainda você pensar em devolver o carro depois de 6 meses !

Affff e ainda por cima colocou insul film para ficar boyzão e ainda quer o dinheiro do filme de volta?!

kkkkkkkkkkkkkkkk

Conta outra piada que essa está bem engraçada.

• Seria mais fácil devolver minha mulher depois de quinze anos. E com direito a indenizações. Um abraço.

• provalvemente ñ pois vc teria ke chamar um mecanico de sua confiança pada dar uma olhada no carro para vc.....mas ke eu ajuda procuro uma advogado ele podera te orienta mais sobre issoh boa sorte!!!!!

Sign In or Register to comment.