Por que todo patrão grita no celular?

o seu é assim tbm.?

..tenho a impressao que o meu acha que todo mundo é surdo!!!caramba...

Comments

• ja parei de tentar entende!

sao todos uns cavalos .... mais pelo menos paga meu salario kkkkkk

bjuxxsss

fotinha legal

• Melissa, é sim, o véio é surdo e acha q todos são... eu fico pensando na situação da pessoa do outro lado da linha, se não fica surdo, chega perto!!!!!

bjks

• Acho que é um jeito que ele encontrou para afugentar a possibilidade de qualquer um pedir algo à ele, então se passa por nervosão, gritador, e o povo fica com mêdo e fica bem longe dele ... rs

Espertinho ele ...

rsrsrsrs

Bjo.

• será pq ele é surdo ou velho e já está caduco de aquentar , os empregados

• o seu é idoso???? se for deve ser por isso

• rsrs Melissa o teu alem de ser chato ainda grita..que porre,,não minha coordenadora é um amor,,e quando me liga fora do horario pede desculpas...rsrs olha amoral da moça kkkkk

• deve ser algum problema no sistema de som dele ou entao gata procura o auxilio a serviços de sua operadora,nao deve ser muito caro.

bjs anjo!!!!

• Até que a gerente aqui é tranquila, além de ser uma ótima pessoa, fala normalmente,não tenho do que reclamar!!

• Seu patrão deve estar com problemas de audição,por isso ele grita,para ouvir o que ele mesmo diz.Beijos.

• o seu e desse jeito que pena ne!!!!!!!!!

porque o meu nao so fala baixo e tem um educaçao que dificil agente encontra nos patrao prque alguns acham que nos somos empregados e podem falar do jeito que quizer com nos mas nao e bem asssim respeito e bom e todo mudo gosta .

Sign In or Register to comment.