Peço a opiniao de todos!!!?

Tenho um amigo de 15 anos, eu tenho 17, e ele me contou segundo ele 'o maior segredo da vida dele', Po o cara pega um monte de gatinhas, fica com cada garota que ate eu fico com inveja, mas ele me disse que sempre que ele vai se masturbar ele coloca roupa de mulher, ou seja, Sutia e calcinha,...Na hora que ele me contou fiquei sem reaçao!! Sera' que ele eh Homosexual?? Seria bom eu me afastar dele??Pq ele eh meu amigo de infancia!

Comments

• Nada a ver!

As fantasias sexuais de cada um não estão diretamente relacionadas com as tendencias sexuais.

Não creio que ele seja homossexual mas se a opção sexual dele fosse essa, não vejo porque razão deixaria de ser amigo dele. Homossexualidade não é contagiosa e por isso não existia razão para perder uma amizade verdadeira só porque ele supostamente teria outra opção sexual. Ele não deixaria de ser a mesma pessoa, nem mesmo seu amigo.

Relaxa!

• Ele tem apenas fetiche com roupas de mulher, não precisa ficar com medo ele não vai atacar você

Se cuida

• talvez seja só um tipo de fetiche.só ele pode dizer.

• Talvez ele pode ser homosexual mais talvez nao ele pode usar roupas de mulher para ter um expiraçao para sentir prazer sei lah, e pq vc se afastaria dele, so pq ele usa umas roupas de mulher quando ele vai se masturbar vai perder um amigo por causa disso acho q nao eh preciso neh BOA SORTE

• Eu sou gay e nunca fiz nada disso. Nunca me vesti, nem tenho vontade de me vestir de mulher.

Agora, se ele contou pra vc um segredo desses, é porque ele confia muito em você e considera você um amigo de verdade. Se vc se afastar dele depois disso, que tipo de amigo você é, hem?

• Se você fizer isso estará traindo a confiança de seu melhor amigo. Ele apenas revelou a você um,a fantasia intima dele, o que não leva nenhum perigo a ninguém. A não ser que você seja preconceituoso com relação aos gays. Creio que você deveria agir de uma outra forma, ao inves de se afastar, ser mais amigo e compartilhar com seu amigo dando-lhe força para sua fantasia. Ai veja se ele é bi se for e rolar algo entre vocês, que seja um relacionamento de amor e felicidades

• Ele não é homossexual

homossexual é qd um homem sente prazer em outro homem

ele apenas tem fetiche

existem vários fetiches estranhos

axo q vc não deve se afastar do seu amigo por algo tão idiota

deixe ele sentir prazer do jeito q ele quer

não jogue uma amizade q foi construida a anos por causa disso

• Se caso seu amigo for homossexual eu lhe garanto que você não vai ser melhor do que ele ! Todos independente da opção sexual tem os mesmos direitos e os mesmos valores ! Os homossexuais são pessoas tão boas quanto as outras , muitas vezes até mais dignas , honestas e verdadeiras ! Você nunca deve se afastar de uma pessoa porque ela é homossexual !

=D

• Nossa... Se afastar de alguém só pela pessoa ser homossexual, isso não é ser amigo.

Ninguém escolhe ser assim, eu não escolhi que os meus pais me odiassem e também não escolhi ser ofendido pelas pessoas que eu mais amo.

Ele pode até ser homossexual, mas é seu amigo desde infância e se ele era o seu amigo antes de te contar isso, então será o seu amigo depois de contar isso.

Sign In or Register to comment.