Sonhei com um cachorro branco que me seguia, subí num poste de luz e me apoiei entre o muro e o poste e o cachorro ficou latindo, no outro dia deu cachorro no jogo do bicho, achei meio estranho, mas passou.
eu sempre tenho umm sonho que já faz um tempinho tem me atormentado... uma sombra que ganha forma ... ela se aproxima de mim e aperta bem forte minha mão.. quando eu acordo minha mão esta dormente e doendo muito... mais logo depois a dor passa como se nunca tivesse estado lá... e na escuridão do quarto eu só esculto meu coração batendo forte..
O sonho mais estranho foi um que eu estava caindo de um penhasco e de repente aparecem coelhinhos cantando uma musica muito doida dai depois eu continuei caindo dai quando eu tava quase batendo de cara no chão a terra racho e eu cai dentro de um oceano onde tinha um monte de peixinhos falantes que queriam sanduÃches de amora!!!!
Comments
Sonhei com um cachorro branco que me seguia, subí num poste de luz e me apoiei entre o muro e o poste e o cachorro ficou latindo, no outro dia deu cachorro no jogo do bicho, achei meio estranho, mas passou.
eu sempre tenho umm sonho que já faz um tempinho tem me atormentado... uma sombra que ganha forma ... ela se aproxima de mim e aperta bem forte minha mão.. quando eu acordo minha mão esta dormente e doendo muito... mais logo depois a dor passa como se nunca tivesse estado lá... e na escuridão do quarto eu só esculto meu coração batendo forte..
O sonho mais estranho foi um que eu estava caindo de um penhasco e de repente aparecem coelhinhos cantando uma musica muito doida dai depois eu continuei caindo dai quando eu tava quase batendo de cara no chão a terra racho e eu cai dentro de um oceano onde tinha um monte de peixinhos falantes que queriam sanduÃches de amora!!!!
paralisia do sono
vc sabe que tá sonhando e não consegue acordar e nem se mover
eu fiquei desesperado!
Sonhei no meu próprio velório!
caindo do abismo eu nao morri e meu irmao me matou
é masi ou menos um pesadelo tenso .
obs : nao da pra gritar
eu já tive paralisia no sono eu fiquei desesperado querendo acordar e nao conseguia nem me mover sinistro
Foi quando eu sonhei que podia ver a maldade nas pessoas, mas não podia fazer nada para acusá-las. Foi muito tenso =/
Quanto a sonhar com Jesus, cara, isso é ótimo. Sonhei com Ele várias vezes e foram os melhores sonhos que eu tive. Engraçado que pra mim Ele sempre surgia como uma bolinha de luz, que aparecia na frente da minha casa.
Estranho, não?
Vou tentar explicar...
Um noite sonhei que eu estava me vendo fumando...aiai Falando assim é fácil, mas tinha tantas "eu" no sonho.
Foi assim a cena: EU1 andando na frente e fumando um cigarro, logo atrás vinha uma outra EU2 e via aquela cena e ficava desesperada porque a EU1 estava fumando e na verdade a EU2 não podia fazer nada porque a EU2 estava sonhando também, ela não era real naquela cena pois não pode ter duas EU no mesmo lugar né. Sei que eu acordei apavorada com esse sonho, ele foi muito real e até fiquei pensando se eu tinha fumado mesmo Oo
Eu tentei explicar, mas foi tudo muito louco.
OBS.: Tenho pavor de cigarros =X Não quero fumar nunca nessa vida.
Bjs
sonhar que acordou e ainda estar dormindo, o.o