Gordinhas só podem usar saia ou vestido?

Tenho 15 anos, e eu vejo assim, em sites de roupas para gordinhas, ás meninas vestidas com vestidos, ou saias, O problema é que eu não uso saia nem vestido porque não gosto e porque se eu usar por eu ter as coxas grossas, as coxas vão se rossar e eu vou ficar assada, ( até mesmos porque soua e tal's )... É porque minhas coxas são grossas e entram em atrito '-' , pór isso eu uso sorts, calças e também eu não acho minhas pernas bonitas...

emfim, só podmos usar vestido ou saia?

Comments

  • ~ Não, não. Você deve usar o que faça você se sentir bem. De shorts a vestidos... Não deixe esse conceito de padrão de roupa que cada um deve usar entrar em sua mente. Vista o que você quer e te deixa feliz. :)

  • Acho lindo gordinha de calça ou short jeans:$

  • Guria, aposto que nem és tão gordinha como falas. Nesta idade temos a mania de ver defeitos que não existem em nossos corpos. Deves vestir o que te deixa confortavel e não o que preferes que agrade aos outros. Te desliga dos modelitos oferecidos pelos comerciais, modelos, novelas e tatata... O importante é que te sintas bem. Uma coxa grossa em meninas da tua idade ficam bonitinha, e harmoniosas de fora. Sem exageros, é claro. Existem calcinhas em formatos de cuecas - em tecidos leves apropriados, que não marcam na roupa e que evitam o atrito das coxas. Vá lá procure nas lojas femininas e sejas feliz.

  • eu tbm tenho 15 anos e sou gordinha igual a ti, faça o seguinte quando for usar vestido por exemplo use um body que cobre das pernas ate um pouco abaixo dos ceios assim não vai ficar ´´ roçando´´ as coxas e ficar toda assada que e horrivel eu sei rsrs e tbm isso dara forma a seu corpo e ficara bem bonito o vestido e se for saia usa so uma bermuda modeladora por baixo que tbm vai ser bom.

  • eu acho que nao , minha mae e gordinha tambem ela fika linda de qualquer jeito , se vista do jeito que se sente bem eo mais importante monstre oque e bonito :D

  • Acho que não tem disso de você usar o que tal pessoa diz, ou tão site diz. Você deve usar o que tá faz se sentir bem.

  • Não se preocupa com isto não....Usa roupas que vc acha confortável e bonitas, estipular o que as gordinhas tem que usar, não está certo, o importante é vcs serem felizes, e o que dane o que outros falem, mas claro, sem estrapular no visual.

  • As 2 '

    Para usar e não assar passe óleo de comida !

    De preferência soja !

  • benhee!! usa shorts saias vestidos oque vc kizer nao tem problema nenhum! sabe o que vc faz qndo for usar uma saia! ou vestido! usa um short de malha por baixo! mas as saias i os vestidos pras gordinhas s[o podem ser aqueles lisos retos e sem pregas pq as pregas dao volumes e servem pras pessoas magras que nao tem quadril!

  • Vestido, concerteza. Há vestidos que disfarça o volume corporal, e torna-á talvez até mais bonita' em qualquer ocasião'

Sign In or Register to comment.