Como conhecer garota tímida da mesma sala?
Oá pessoal há tempos quero perguntar aqui .
Vou direto ao ponto tem uma garota que veio do período da manhã pra noite na minha sala e assim eu nunca tive muita conversa com ela mas eu sou muito a fim dela, e assim ela é muito tíida e acho que esse jeitinho tímido dela que me conquistou qdo ela chega eu fico vjando na aula. E o pior é que ela está se enturmando com um pessoal que eu não converso muite assim fica um pouco dificil deu conseguir iniciar um contato com ela. Não quero que isso vire umamor platônico quero chegar e tentar conquistá-la.
Algupem pode me dar umas dicas? Ah lembrando que eu tbm sou muito tímido., ai vocês já viram né! hehe
Aguardo respostas!
Obrigado
Comments
O jeito é tentar se aproximar, tenta mudar de lugar, sentar mais próximo, achar algo em comum pra poder puxar papo.
Quando houver trabalho em dupla por exemplo, é normal que ela acabe sobrando já que os outros já estáo mais enturmados entre si, então se ofereça para ser dupla dela.
Cumprimente-a quando chegar na sala, pergunte como ela vai, como era estudar de manhã, se ela está gostando do novo turno, da nova sala. Enfim, qualquer coisa ajuda, o primeiro passo é só esse, se aproximar e poder se conhecer melhor.
Deixe de ser tÃmido e passe para a ofensiva.
Eu sou tÃmido, mas tb. não fico esperando as coisas e pessoas caÃrem do céu. Vou te contar um fato que mudo minha vida:
Tinha uma garota por qual era apaixonado, mas nunca tinha coragem de falar nada com ela. Um dia, na minha festa de 15 anos, apresentei meu primo a ela. A única coisa que ele falou foi: "Já ouvi falar vc. e estou vendo que é verdade, vc. é muito bonita, vamos sair?", ai ela respondeu: "Ta bom".
Como vc. acha que eu fiquei? Desde então sigo meus instintos e pergunto se a pessoa que sair ou me conhecer. Se vc. não fizer isto logo alguém chegará antes de vc.
Não esquenta com o pessoal, se apresente para ela e diga que vc. quer conhece-la melhor.
Sim ou não, não importa o que importa mesmo é que vc. não terá mais este desconforto da duvida de saber o que ela pensa de vc.
vc pode tentar perguntar alguma coisa da matéria.tipo:se ela entendeu o que o professor explicou pq vc não conseguiu assimilar bem,se ela podia explicar determinada coisa pq vc ficou com dúvida...esse tipo de coisa.acho que é a maneira mais fácil de tentar se aproximar sem já chegar dando em cima da garota.
espero que vc obtenha êxito na conquista!
boa sorte!
Observe-a...
Não somente a beleza e sim os comportamentos, necessidades, cores preferidas, músicas, gostos e hobies...depois vá aos poucos seduzindo com coisas parecidas. As mulheres adoram homens que tem os mesmos gostos (não a mesma personalidade) vc são tÃmidos e isso já um bom começo. Começe sentando proximo, deixe algun recado (anônimo) no caderno dela sem ela ver...o mistério irá despertar um sentimento forte...daà é com vc..
boa sorte.