ajuda com minha área de trabalho!?

bom gente *-*

eu estava usando meu monitor normal,dai eu troquei de monitor pra testar (monitor da minha irma)

dai quando eu tirei,que fui colocar o meu,na área de trabalho,os icones estao giganteeeees

como eu resolvo isso?

esta td muito grande,até as janelas =/

vlw

Comments

  • brother é a resolução sua ela deve tar 800x600 faça o seguinte clica com o botão direito na área de trabalho, clica em propriedades, va na aba configurações e tem uma barrinha coloque 1024x768

    somente isso!

  • Windows 7:

    Ícones:

    Primeiro - Click com o botão direito do mouse na área de trabalho

    Segundo - Exibir>>Ícones MÉDIO

    Janelas:

    Primeiro - Click com o botão direito do mouse na área de trabalho

    Segundo - Resolução de tela e deixe as configurações desse jeito:

    http://imageshack.us/photo/my-images/545/screensho...

    Se for Windows XP ou Vista

    Avisa :)

  • Clique com o botão inverso do mouse em qualquer área vazia da área de trabalho e clique em propriedades, depois de ter aberto a janela vá em configurações e resolução da tela. arraste até o final de onde está escrito mais.

  • Nesse caso, mudar apenas os ícones não irá resolver, não sei o processo no Windows XP, deve ser parecido, então aqui vai para o Windows 7:

    Painel de Controle > Ajustar a resolução de tela > Escolha a igual a deu ser monitor, ou vá testando até achar uma que lhe agrade.

    Espero ter te ajudado ^^

  • vc usa o windows 7? se for clica com botão direito na area de trabalho>resolução da tela>e ajuste para a mais alta

  • bota direito do mause>exibir>ícones pequeno(ou outro se preferir)

    Espero ter ajudado

Sign In or Register to comment.