Garotas é normal vc transar com seu namorado e nunca ter gozado?

J á faz 4 meses que perdi a virgindade com meu namorado e até hj nunca gozei, morro de vontade mais nunca aconteceu... ele sempre goza mais eu :( Já tentei achar em meu corpo alguma parte q me dá prazer mais nenhum deles chega a um nivel tão elevado de prazer...

Meu namorado tenta de tudo mais nem ele consegue. Será q tenho q fazer algo pra q isso aconteça ou é mto dificil as mulheres gozarem?

Agradeço desde jah as resposta! ;)

Comments

  • Tudo depende, do lugar, da tranqüilidade, das preliminares, do cara mesmo, e para a mulher, "gosar" é um aprendizado, é uma entrega, leva tempo..não dá pra gosar com tempo marcado pra voltar....ou com gente passando....com ...

    Tem que relaxar, o cara tem que ter paciência com vc e não adianta ele querer continuar após a ejaculação dele...uma vez estive pensando que a transa é uma aquisição de prazer ou mesmo uma masturbação a dois, pois na hora do prazer, ele é individual, o homem não sente o prazer da mulher nem a mulher sente o prazer do homem. É gostoso, mas é individual a dois. Relaxe e descubra-se, faça com que o parceiro te dê prazer nos locas que te fazem ter prazer, você faça nele o que ele sente de prazer. Não dá pra comparar. É único e de cada um.

  • oi querida!

    no inicio é muito dificil gozar mesmo, principalmente se a gente perdeu a virgindade a pouco tempo, pq a gent ainda não consegue relaxar completamente e pra mulher eh mais dificil mesmo pq ela tem que ser muito estimulada. eu só consegui gozar com meu namorado depois de uns 6 meses, que foi qndo a gent jah estava conseguindo se entrosar no ritmo e eu já não ficava mais nervosa.

    A mulher precisa de muito carinho pra isso, e um ponto que dá muito prazer na mulher é o clitoris, então qndo ele estiver penetrando vc tenta massagear o clitóris seguindo o ritmo dele... tente ficar por cima que assim vc comanda e seu clitóris bate contra o corpo do seu parceiro o que também pode te ajudar a gozar. Bom comigo deu certo assim, agora eu consigo gozar até antes do meu parceiro e gozo em toda a vez que fazemos amor, espero que pra vc dê certo também!

    Bjus!

    Boa Sorte!

  • depende da mulher e do parceiro, ele ter paciêcia e nunca desistir,e vc encontra o local em seu corpo que ter faz chegar ao orgasmo. o clitores é um lugar muito sensivel da mulher deixe ele toca-ló e acricia-ló, tente ficar relaxada só curtindo o momento isso ajuda muito.

  • olha é normal,vc tem pouco tempo de pratica nao é assim... mulher p gozar é muito complicado digo por experiencia propria.... eu tenho um bom tempo de pratica e lhe digo q: nunca cheguei a esse nivel q vc fala tb....nao sei pq.... só q acho,depende de mulher p mulher, e de homem tb... bjus

  • Isto não é normal não

    Tente ficar relaxada e não pensar em gozar,aproveite sinta o prazer que o teu parceiro está te dando e o resto virá naturalmente

    Mais qualquer coisa procure um profissional

  • é normal olha só:

    O orgasmo, ou gozo, chega para a mulher depois de um tempo de carícias e jogos sexuais, e esse tempo é bastante variável para cada mulher. (Também é diferente para o homem, que em geral se excita mais rapidamente que a mulher).

    Na medida em que a intensidade da relação sexual vai aumentando, a mulher vai ficando mais excitada. Chega um momento em que alcançará o auge dessa excitação e isso poderá se manifestar como uma sensação forte de entrega, um aumento da pulsação e dos batimentos cardíacos, contração da vagina e dos músculos que circulam a vagina, um arrepio pelo corpo, um tremor na barriga, aumento do suor e dilatação das pupilas. Essas são as sensações comumente sentidas pelas mulheres ao alcançarem o orgasmo. Dependendo da mulher, poderá ocorrer uma ou mais dessas sensações, ou até outras reações que não são tão freqüentes.

    espero ter ajudado!!!

  • e fundamental vc relaxar bem.

    s vc fikr bem relaxada vc vai sentir mais prazer

    as veses vc ainda ta envergonhada ou tensa com algo.

    ate homem quando fik assim ñ consegue ejacular.

    boa sorte aew e goze mto

Sign In or Register to comment.