Assumiu Konoha em tempos difÃceis, pois a Vila estava devastada, mas mostrou sua excelência e reergueu Konoha, demonstrando sabedoria e bom senso como lÃder em suas decisões.
Tsunade passou um longo perÃodo em coma, mas, quando estava para ser substituÃda por Kakashi, acordou, e, sem objeções, retornou ao cargo. Em seguida, já tomou decisões para reconstruir Konoha pela segunda vez e preparativos para a mais uma Guerra que estava por vim.
Comments
eu acho .
1- tsunade
- 2 chio
3 mei terumi
4 konan
5 kushina uzumaki
6 anko
7 kurenai
8 hinata
pra mim é:
Tsunade
Princesa de Konoha Gakure no Sato, honrada com o tÃtulo de um dos Lendários Ninjas, os “Sannins” e também carregando o cargo de Godaime Hokage, o Shinobi mais sábio e poderoso de Hi no Kuni, ao qual faz juz por sua coragem e determinação. Ela herdou a Vontade de Fogo e fará tudo para proteger aqueles que são pessoas importantes, apostando sua própria vida. No passado, aperfeiçoou combate e medicina, para evitar novos sacrifÃcios, tornando-se a melhor no que faz.
Força:
Tsunade Senju é respeitada e temida não apenas pela sua personalidade, mas também pela sua força. Considerada a maior kunoichi que Konoha já teve, sua experiência no campo de batalha é invejável. Estudou com afinco jutsus medicinais, remédios, antÃdotos, tudo para melhorar o sucesso das missões. Aprendendo a ter um controle de chakra preciso (para realizar curas), conseguiu concentrar na sua mão chakra: na hora de dar um soco, o chakra é concentrando, aumentando consideravelmente sua força, destruindo coisas sólidas com extrema facilidade. Uma habilidade que Orochimaru disse nunca querer testar. Para não ser ferida desnecessariamente na batalha, desenvolveu uma agilidade incrÃvel, desviando de diversos golpes com extrema facilidade. Caso seja ferida mortalmente, pode liberar o infuuin na sua testa, usando a reserva de chakra para utilizar um kinjutsu de nome Souzou Saisei, que a recupera completamente, acelerando a regeneração celular, o que diminui seu tempo útil de vida. Para ferimentos mais leves, ela pode usar o Chiyute no jutsu. Caso seja necessário, pode usar o Ranshinshou, confundindo o sistema nervoso do oponente emitindo eletricidade a partir do seu chakra. Tsunade é a 3ª pessoa da série que possui mais Chakra perdendo apenas para Naruto Uzumaki e Killer Bee. Ela é a mais forte dos atuais 5 kages.
Assumiu Konoha em tempos difÃceis, pois a Vila estava devastada, mas mostrou sua excelência e reergueu Konoha, demonstrando sabedoria e bom senso como lÃder em suas decisões.
Tsunade também se mostrou, dentre os Cinco Kages, a com o serviço mais efetivo, pois foi a Vila que mais tem informações da Akatsuki e que tomou mais iniciativas de combate, eliminando ao longo da série 5 membros da organização, sendo que os outros 2 membros mortos foram derrotados por Uchiha Sasuke.
Após perder Jiraiya, que morreu em combate com Pein, Tsunade abalou-se muito e já teve de se preocupar com mais um ataque à Vila. Tsunade foi sábia em não entrar em combate contra Pein, pois dedicou-se a curar e salvar as pessoas indefesas da Vila junto a Katsuyu e colocou um exército em combate. Lutar só deixaria de salvar aqueles que não podiam se defender. Quando Tsunade ficou frente a frente com Pein, em nada mudou seu comportamento. Sem medos, discutiu com o LÃder da Akatsuki como uma dos Cinco Kages. Pein dizimou a Vila por completo, e Tsunade, mesmo sem chakra, foi atrás de Pein e afirmou que como a Quinta Hokage ela acabaria com ele. Por mais que fosse impossÃvel Tsunade vencer Pein naquele estado, a coragem de Hokage tomou conta de si e a fez enfrentá-lo. Gastando todo o Chakra do Souzou Saisei, Tsunade chegou ao limite por usar uma extrema quantidade de chakra, e entrou em coma.
Tsunade passou um longo perÃodo em coma, mas, quando estava para ser substituÃda por Kakashi, acordou, e, sem objeções, retornou ao cargo. Em seguida, já tomou decisões para reconstruir Konoha pela segunda vez e preparativos para a mais uma Guerra que estava por vim.
Tsunade é demais.
Minha lista pessoal é essa:
1- Tsunade
2- Mei Terumi
3- Kurenai
4- Anko
5- Tenten
6- Sakura
7- Hinata
8- Ino
Essa é a minha opinião
Temais!!!
Mei é considerada a 3ª melhor Kunoichi do mundo shinobi perdendo apenas Para Tsunade e Chiyo.
A mais fote com certeza é a Godaime Mizukage Mei Terumi
mas Tsunade tem excelentes dotes de ninja médica ;D
por nunca termos visto todo potencial dessas ninjas eu vou dizer as que acho mas fortes
1) tsunade,mei terumi,kushina,uzumaki mito,senju touka,nii yugito,fuu,chyo baa,konan
2) kurenai,anko,hinata,sakura,
A Anko é boa, mas eu prefiro a Kurenai
tsunade com certeza!
tsunade
1-Anko
2-Tsunade
3-Ino
4-Kurenai
5-Temari