A menina que eu gosto esta namorando o que fazer?

infelizmente eu não tive oportunidade de dizer o que eu sentia,agora ela ta namorando e não sei o que fazer

Comments

• olá tudo bem?ai vai um conselho de quem ja passou por isso se vc realmente ama essa garota vai em frente lute pelos seus objetivos e nunca,mais nunca mesmo desista ''da garota dos seus sonhos'' pois amor verdadeiro so temos 1 comece com uma bela amizade mas não corra cara pois se essa garota for para vc tenha a certeza que ela estara guardada com bastante carinho para que futuramente(ou ate por agora)vcs sejam muito felizes depois que estiver amigo dela converse com ela sobre o assunto mas não deixe de conversar vc pode esta perdendo uma grande oportunidade quem sabe ela sente o mesmo por vc?mas para melhor segurança peça para seu melhor amigo(Deus) tenho certeza que se vc tiver fé ele irá te ajudar nunca desista eu nao desisti e consegui.um abração e boa sorte espero que consiga (Letprt)sete lagoas

-----.•:*¨`*:•. .•:*¨`*:•. - Pouca coisa é

---::: ........ /\,,,/\ ........ ::: - necessária para

--*: ........ (=“;“=) ....... :* - alegrar o dia de um amigo.

---*•“ ..... (“)_(“) ..... “•* - Basta dar uma

------*,. ................ .,* - passadinha

---------*•, ........ ,•* - e dizer: Eu

-------------`°♥°´ - não esqueci de você!!!

**♥ *.* Bєijiинσร αlєgяєร♥ *.*

• Bem feito, seu molenga.

Da próxima vez, não fique esperando a oportunidade.

Quando estiver sentindo, vá lá e diga.

• aproxime se dela e de o seu melhor ,conquiste a depois vc fala de sentimento

• enfia todo esse amor no anus deveria ter falado antes, agora chora fango,

Sign In or Register to comment.