pq o Brasil não vai pra frente?

acho que na bandeira do brasil deveria ta escrito "desordem e regresso"

Comments

• brasil é uma mer.da

eu vou morar na Finlandia, lá tem educação de primeira e também la é a terra do Metal \m/

• Por que existem políticos corruptos que não pensa na população mas acima de tudo existe a população que só sabe reclamar ao invés de ajudar, se cada um fizesse sua parte nada estaria assim. do que adianta melhorar o ensino se os adolescente não querem estudar, do que adianta fazer propaganda sobre o lixo se a população não respeita e continua jogando lixo, de que adianta melhorar a saúde se a população vai continuar dizendo que não esta bom, a população tem que lembrar que não adianta o governo criar melhores hospitais se os médicos não quiserem trabalhar, se cada um fizesse sua parte as coisas mudariam, se a população protestasse de uma forma civilizada conseguiria muito mais do que conseguiu quebrando as coisas.

O Brasil não vai pra frente por que a população só sabe reclamar ao invés de tomar atitude de fazer algo pra mudar, se cada um fizer sua parte estaremos mudando o nosso pais.

• cara , atualmente nao da para esperar muito do Brasil!!

segundo nao sei quem , o Brasil é um pais emergente , ou seja , ele esta em quase se tornando um pais de primeiro mundo , como os Estados Unidos e os paises europeus . Aonde???

o Brasil atualmente ta uma bost@ , muita correupçao , e pessoaas sempre querendo estarem na frente da outra , desse jeito , esse pais nunca vai ser de primeiro mundo...

ainda to na esperança do Brasil se desenvolver melhor , mais isso depende das autoridades maiores.

Para se ter uma boa vida e orgulho , deveriamos morar em um pais europeu... que pena que nao da neh!!

• Pq a padroeira do Brasil é Nossa Senhora Aparecida!!!! O pessoal tem cada coisa...

♥ # Fique com Deus ♥ #

• nossa que perguntinha e piadinha mais clichês em ¬¬

• Porque o objetivo dos políticos é esse.

• nao vai pra frente por causa da corrupcao

Sign In or Register to comment.