Pra voce, COMO É UM BEIJO IDEAL?

Sou bv, vou ficar com um menino r ele nao pode saber que sou... Mas como?

Comments

• O beijo perfeito é aquele bem lento e bem melado. Pra você que é BV, isso pode parecer meio nojento, mas quando fizer vai ver que é bem gostoso. Primeiro começa com o beijo nos lábios, depois abre a boca e deixa a lingua dele entrar na sua boca. Dá as vezes uma lambidinha na lingua dele, morda os lábios dele, deixa ele se sentir a vontade, que depois disso você nem precisa fazer mais nada, é só seguir o ritmo! rs

• o beijo que logo dps leve ao sexo

• fala que é bv, ele vai ficar mais feliz ainda, se sentir especial, ja que é o primeiro.

• Bom, tem garotos que detestam beijo de língua outros adoran outros variam.Pra quem vai beijar pela primeira vez,não aconselho ser apressadinha e por logo a lingua,espera ele por depois vc acompanha e tudo da certo.Enquanto ao beijo é melhor ficar variando um momento vc da um beijo só com os labios outro vc põe a lingua e assim vai... Barbie

• beijo de lingua ...o menino tem que pergar voce pela cintura te puxar pra ele e dar um beijaçoo que ate vai arrepiar

• Adoro um beijo bem demorado.

• você é o profeta? prevê o futuro? estou impressionado , você tem tanta certeza..

Olha não é vergonha ser Bv.. isso significa que você não sai por ai beijando qualquer 1

que você procura alguém especial que combine com você.. se eu fosse você contava .. e se ele não entende isso, ele é um idiota

• Gata vc não tem obrigação d agradar. Deixe acontecer

• Beijo com mordida. Dá uma mordidinha no lábio do cara. Os mano pira. kkkk E não fique dando beijo igual desentupidor de pia na boca do cara, ou babando na cara dele, igual umas meninas por aí.

• sei la eu sou bv tb e nao sei como e naun

Sign In or Register to comment.