MULHERADA e aí, o HOMEM é PÃO DURO mesmo?

Estou descobrindo que eles não gostam de comprar shampoos e condicionadores, mas adoram usar o nosso. Se for shampoo caro, aí eles adoram, principalmente se eles não tiver que pagar!!

Muitos bjus!!

Update:

Léozinho, lindo. Não precissa se irritar ranto, já sei que vc é pão duro mesmo. Trabalho o mes inteiro, dia após dia, igual a vc, e gosto mesmo de comprar coisas boas. Não fique desse jeito que vc acaba me lembrando o LÉO da novela!! Muitos bjus, lindo!

Comments

  • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    É sim fofa,as compras de homens em supermercados são de supérfluos, comidas e bebidas,nem lembram do cotonete!Imagina um shampoo!!! Por isso devemos leva-los junto as compras e indicar material de higiene!!!Bjks

  • .Olha tem homem e homem, me parece que você esta falando sobre aproveitador tipo (homem cafetão o que se achar). Isso não fala e nem corresponde há um por cento da população masculina Brasil. Olha só a minha opinião não gaste seu tempo com pessoa desse tipo. Homem foi feito para adorar as mulheres já que todo vem de uma mulher se o cara não e legal. É assim que se observar, no pequeno detalhe, e no nosso pais a mais mulher que homem mais com certeza tem gente e gente muito boa. eu sou homem e uso tudo que a minha namora me oferece e to sempre pergunta qual e nome do produto que ela me emprestou por que na vida a coisa mais simples se usou de repor tipo tudo luz,água , telefone, aluguel e respeito.

  • É verdade, rs mas não acho que seja pãodurice. Acho que tem vergonha de ir nas lojas e ficar escolhendo shampoo. Acham que é coisa de mulher.

    Meu marido sempre pede pra eu escolher bem, e ele paga, rs.

  • Claro, e muito abuso da parte deles. E depende muito da pessoa, se a mulher facilitar para o homem, ele abusa mesmo, temos que ser ruim, e judiar!

  • Quando solteira, na casa da minha mãe, nenhum dos meus irmãos comprava shampoos...nunca!!

    Usavam os nossos, das mulheres....

    Graças a Deus meu ex marido era super híper vaidoso e comprava...E era metido amiga...gostava (e ainda gosta) dos produtos natura...

    Mas tenha certeza, a maioria absoluta não compra, usa os da mãe, irmãs e esposas...

    Acho que os que moram sozinhos, como não tem de quem filar, são obrigados a comprar.

    beijos linda....saudades docê!!!

  • Sâo pão-duros sim, mas sabendo agradar eles abrem a mão, pode crer.

  • usamos os shampoos que ficam em nossas vistas .. é so guardar suas coisas no armário depois de usá-las ..

    ah .. o homem não eh pão duro não, mulher é que é gastona ... não ganhamos nossa suada graninha pra gastá-la em frescuras femininas ...

    compro apenas oq é necessario ..

  • Muitos são, eu não sou.

  • é que eu acho que se nós usamos eles confiam mais na marca e usam o nosso

    é isso que eu acho

  • Olá minha linda!!!!

    Olha minha querida, não importa a idade, se eles tiverem um shampoo na facha para usar...usam mesmo, e ainda falam na maior cara de pau:"bom este shampoo, né?" Os meus eu tenho de esconder,nem o meu listerine eu posso deixar dando sopa, se não, querida, não sobra pra mim, hehehehe, mas fazer o que né meu bem!

    E minhas meias então!! tenho que comprar meias de florzinha, se não meu filho usa as minhas com aquele pezão!!!

    Mas mãe é mãe né, minha linda...Mas não é tanto por ser pão duro, não amigona...Eles são é cara de pau mesmo!!!hehehehe

    Um beijo, minha querida!!!

Sign In or Register to comment.