Se eu subistituir o arroz por batata cuzida vou emagrecer ?

Preciso emagrecer me ajudem .... ( nao consigo nao da para comer salada nen verdura , pf n mandem eu comer isso ) .

Comments

• não tem nada ver,para vc perder peso deve fazer exercicos aerobicos tais como caminhadas e corridas e uma dieta que se adeque a seu objetivo em perder peso,para saber como meagrcer e dizer adeus a vida de gordo:

http://descubracomoemagrecer.k6.com.br/

att.

Matheus

• olá ja passei por isso tbm, eu pesava 130 kgs e nehuma dieta me ajudava!

até que meu irmão me deu um livro de presente graças a ele consegui perder muito peso já, em 3 meses perdi 30 kgs e estou super saudavel!

Eu aconselho este link:

BOA SORTE!

• Olha tem este site que tem dicas de como emagrecer com saúde e ter uma vida saudável...

htp://comosealimentar.com.br

Artigos novos todos os dias, muito legal o blog.

• É melhor você substituir o arroz normal por arroz integral, eu como e gosto muito. Também tenho problema para emagrecer, mas é por conta dos corticoides que eu tomo. Tenta fazer alguma atividade física também e se você tiver vergonha de ir para uma academia ou caminhar perto da onde você mora, você coloca uma música que você adora e começa a dançar.. Faça pelo menos 1 hora por dia e 3 vezes na semana, você vai notar a diferença! Espero ter ajudado, beijos

• Você escolhe assim:

- 2 colh sopa de arroz cozido = 88 calorias

- 1 batata média cOzida = 68 calorias.

Tabela de Calorias aqui:

http://www.terra.com.br/saude/calorias.htm

O importante é gastar calorias em exercícios aeróbicos.

Quais são os exercícios aeróbicos?

Caminhada, corrida, ciclismo e natação.

Boa Sorte!

• Não porque ambos são carboidratos e fontes de energia (importantíssimo ao nosso organismo), contudo, podem levar a reservas de gorduras que nem sempre precisamos. Deve-se ter a presença dos carboidratos na dieta, porém de forma equilibrada, em pequenas porções e evitar o consumo deles no turno da noite. Procure comer mais vezes durante o dia, mas em pequenas quantidades, por exemplo: no café da manhã, coma um pão integral com queijo branco e beba um café ou suco ou leite, faça um lanche, comendo uma fruta não muito calórica e assim por diante. Além disso, é preciso fazer exercício físico para poder gastar essas energias, caso contrário, só irá acumular gordura!!

• não,,como so um ou arroz ou batata

• oi, sugiro que vc. consulte as calorias dos alimento, no Google Pesquisa vc. acha tabela completas, com as porções e as calorias, assim, fica mais fácil para vc. controlar ok.

• Bom...eu acho q vai dar na mesma.kk arroz ée ótimo,batata cozida tbm.....oou faça os 2 juntos rsrs... me ddá pontinhos soou nova aqui ppf kkk s2

• Cara...

Unica maneira de vc emagrecer é gastando mais energia (Kcal) do que vc ingere...ou seja, fazer atividade física e diminuir o consumo de kcal... vc pode comer de TUDO... mas moderadamente respeitando o consumo de energia!

Sign In or Register to comment.