Voce ja viu as curas feitas na Igreja, vejo milagres em todos os cultos?
Na Igreja tem uma sala com muitas muletas e cadeiras de rodas
Milagres estão acontecendo, Doenças incuraveis estão sendo curadas, o Impossível é Possível Para Deus. Que não acredita é porque o Diabo está com usando essa pessoa. Vá numa igreja Evangélica e veja os milagres que acontece na verdadeira Igreja de Deus em nome do nosso Senhor Jesus Cristo.
Comments
Graça e Paz minha irmã.
E minha irmã e muitos estão como alguns homens quando o Senhor Jesus Cristo curou um homem que era cego, surdo e mudo devido a uma possessão demoníaca ( Mateus 12.24-32 ), ou fariseus acusavam Jesus Cristo de estar associado com satanás e procuravam provar isso afirmando que satanás estava ajudando Jesus Cristo a expulsar os demônios das pessoas.
Este e um pecado de blasfêmia contra o Espírito Santo, muitos não estão atentos e estão atribuindo os dons miraculosos do Espírito Santo; ( 1 Coríntios 12.4-11; 28 ) as operações demoníacas ou satânicas.
E muitos hoje em dia também não estão acreditando no poder do Espírito Santo e ate blasfemam em mencionar que tudo isto não passa de mentiras e ao fazer tal afirmacão, estão então atribuindo sem perceberem os dons miraculosos do Espírito Santo que ao próprio satanás que e o pai da mentira.
Que o Deus vivo e único tenha misericordia desses nossos irmãos.
Paz do Senhor.
Margarida é o nome de uma flor muito bonita e forte! Que bom se a flor tivesse o poder de transmitir para as pessoas que levam o seu nome, um pouco de inteligência! Aquilo lá, tudo é mutrêta! à só raciocinar! O ÃNICO MILAGRE QUE EXISTE REALMENTE, à O MILAGRE DA VIDA!
Passou daà tem explicação! à o mesmo que querer mudar o que Deus determinou! Pense nisso! Se existisse milagres, seria uma aberração contra a lei de Deus! Jesus nunca fez milagres, e foi Ele que disse, que tudo que Ele fazia, nós poderÃamos fazer, e muito mais! Então não existe milagres!
Não só na Igreja como também na rua e em todos os lugares que uma alma sedenta pede misericórdia de Deus para fazer um milagre em sua vida.
Paz de Cristo.
Quem crê realmente em Deus, crê nele em qualquer lugar.
O dia em que conseguirem tirar sua burrice, sua falta de cultura e seus preconceitos. Isto sim será milagre.
Sua Cretina preconceituosa.
Já vi pessoas serem curadas de doenças, mas ainda não tive a oportunidade de ver um milagre num cego, um surdo, um aleijado...
Gostaria de ver...
Esses dias teve um irmão muito querido, na minha casa ,que mora em (Cuiabá MT.) e viu um milagre. ..uma criança c/ o pé completamente torto, (praticamente p trás) voltar ao lugar normal...e conseguir andar normalmente...(segundo ele mesmo contou, e uma porção de outros).
mas eu ainda não vi, gostaria de ver com meus próprios olhos um dia...
um cego enxergar, um surdo ouvir, ou qualquer outro, presenciar...isso...
Mas vejo a mão de Deus em tantas outras coisas...
Amém.
Eu acredito sim em milagres, acredito em cura, são experiências com Deus, ele é misericordioso, mas tudo isso é conseguência de uma vida com Deus, as obras são importantes, melhor do que isso é a obediência, o Senhor tem mais prazer na obediência do que nas obras, os milagres são conseguencias, infelizmente o que eu tenho visto muito por ai é as pessoas receberem milagres, curas e depois sair da igreja e não querer mais saber de Deus, se esquecerem de Deus, por isso as vezes o Senhor não cura algumas pessoas porque é melhor entrar no céu com uma doença do que ficar sadio e ir para o inferno, digo isso por causa da minha vizinha, quando ela estava sofrendo com um problema ia pra igreja todo dia, Deus curou ela, e depois ela saiu da igreja e disse que só vai voltar quando Deus der um carro fox pra ela, as pessoas são ingratas , deveria ser o contrario as pessoas tinham que entregar suas vidas pra Deus cada vez mais, acredito nos milagres e nas curas, mas não devemos buscar a Deus somente por causa disso...
vc ja viu alguma pessoa entrar la sem as duas pernas e saà andando com duas pernas?nem precisa ser sem as duas mas sem uma perna ta bom e saà com as duas andando,eu nunca ouvi falar, eu ja vi um fregues entrar na minha loja de muletas e sair andando sem elas,neste caso ele nem precisou ir na sua igreja p esquecer as suas muletas.O mundo jaz do maligno,o homem se afastou de Deus,no principio Adao ouvia e via Deus passear no jardim como uma brisa,anos depois Moises e Abraao apenas ouvia sua voz,mais tarde os profetas apenas tinham sonhos com os anjos de Deus,isto acontecia porq o homem se afastava e afasta de Deus,hoje em dia oq se ver sao pastores adulteros,pessoas separadas e outras coisas na igreja,e vc ainda quer milagre?qual igreja hoje nao celebra casamento de pessoas q ja foram casadas?todas celebram,e vc ainda quer q Deus manifeste seu poder nesta igreja?quando entrar um cego de nascenca na igreja e sair enxergando ei sim sera um milagre,ou quando entrar uma pessoas sem as pernas e sair andando,agora o resto e pura 171.
E quando se fala no diabo.....
Quem ama o feio bonito lhe parece.
O amor é cego.
Assim fica fácil ver milagre onde não tem.