Voce ja viu as curas feitas na Igreja, vejo milagres em todos os cultos?

Na Igreja tem uma sala com muitas muletas e cadeiras de rodas

Milagres estão acontecendo, Doenças incuraveis estão sendo curadas, o Impossível é Possível Para Deus. Que não acredita é porque o Diabo está com usando essa pessoa. Vá numa igreja Evangélica e veja os milagres que acontece na verdadeira Igreja de Deus em nome do nosso Senhor Jesus Cristo.

Comments

• Graça e Paz minha irmã.

E minha irmã e muitos estão como alguns homens quando o Senhor Jesus Cristo curou um homem que era cego, surdo e mudo devido a uma possessão demoníaca ( Mateus 12.24-32 ), ou fariseus acusavam Jesus Cristo de estar associado com satanás e procuravam provar isso afirmando que satanás estava ajudando Jesus Cristo a expulsar os demônios das pessoas.

Este e um pecado de blasfêmia contra o Espírito Santo, muitos não estão atentos e estão atribuindo os dons miraculosos do Espírito Santo; ( 1 Coríntios 12.4-11; 28 ) as operações demoníacas ou satânicas.

E muitos hoje em dia também não estão acreditando no poder do Espírito Santo e ate blasfemam em mencionar que tudo isto não passa de mentiras e ao fazer tal afirmacão, estão então atribuindo sem perceberem os dons miraculosos do Espírito Santo que ao próprio satanás que e o pai da mentira.

Que o Deus vivo e único tenha misericordia desses nossos irmãos.

Paz do Senhor.

• Margarida é o nome de uma flor muito bonita e forte! Que bom se a flor tivesse o poder de transmitir para as pessoas que levam o seu nome, um pouco de inteligência! Aquilo lá, tudo é mutrêta! É só raciocinar! O ÚNICO MILAGRE QUE EXISTE REALMENTE, É O MILAGRE DA VIDA!

Passou daí tem explicação! É o mesmo que querer mudar o que Deus determinou! Pense nisso! Se existisse milagres, seria uma aberração contra a lei de Deus! Jesus nunca fez milagres, e foi Ele que disse, que tudo que Ele fazia, nós poderíamos fazer, e muito mais! Então não existe milagres!

• Não só na Igreja como também na rua e em todos os lugares que uma alma sedenta pede misericórdia de Deus para fazer um milagre em sua vida.

Paz de Cristo.

• Quem crê realmente em Deus, crê nele em qualquer lugar.

O dia em que conseguirem tirar sua burrice, sua falta de cultura e seus preconceitos. Isto sim será milagre.

Sua Cretina preconceituosa.

• Já vi pessoas serem curadas de doenças, mas ainda não tive a oportunidade de ver um milagre num cego, um surdo, um aleijado...

Gostaria de ver...

Esses dias teve um irmão muito querido, na minha casa ,que mora em (Cuiabá MT.) e viu um milagre. ..uma criança c/ o pé completamente torto, (praticamente p trás) voltar ao lugar normal...e conseguir andar normalmente...(segundo ele mesmo contou, e uma porção de outros).

mas eu ainda não vi, gostaria de ver com meus próprios olhos um dia...

um cego enxergar, um surdo ouvir, ou qualquer outro, presenciar...isso...

Mas vejo a mão de Deus em tantas outras coisas...

• Eu acredito sim em milagres, acredito em cura, são experiências com Deus, ele é misericordioso, mas tudo isso é conseguência de uma vida com Deus, as obras são importantes, melhor do que isso é a obediência, o Senhor tem mais prazer na obediência do que nas obras, os milagres são conseguencias, infelizmente o que eu tenho visto muito por ai é as pessoas receberem milagres, curas e depois sair da igreja e não querer mais saber de Deus, se esquecerem de Deus, por isso as vezes o Senhor não cura algumas pessoas porque é melhor entrar no céu com uma doença do que ficar sadio e ir para o inferno, digo isso por causa da minha vizinha, quando ela estava sofrendo com um problema ia pra igreja todo dia, Deus curou ela, e depois ela saiu da igreja e disse que só vai voltar quando Deus der um carro fox pra ela, as pessoas são ingratas , deveria ser o contrario as pessoas tinham que entregar suas vidas pra Deus cada vez mais, acredito nos milagres e nas curas, mas não devemos buscar a Deus somente por causa disso...

• vc ja viu alguma pessoa entrar la sem as duas pernas e saí andando com duas pernas?nem precisa ser sem as duas mas sem uma perna ta bom e saí com as duas andando,eu nunca ouvi falar, eu ja vi um fregues entrar na minha loja de muletas e sair andando sem elas,neste caso ele nem precisou ir na sua igreja p esquecer as suas muletas.O mundo jaz do maligno,o homem se afastou de Deus,no principio Adao ouvia e via Deus passear no jardim como uma brisa,anos depois Moises e Abraao apenas ouvia sua voz,mais tarde os profetas apenas tinham sonhos com os anjos de Deus,isto acontecia porq o homem se afastava e afasta de Deus,hoje em dia oq se ver sao pastores adulteros,pessoas separadas e outras coisas na igreja,e vc ainda quer milagre?qual igreja hoje nao celebra casamento de pessoas q ja foram casadas?todas celebram,e vc ainda quer q Deus manifeste seu poder nesta igreja?quando entrar um cego de nascenca na igreja e sair enxergando ei sim sera um milagre,ou quando entrar uma pessoas sem as pernas e sair andando,agora o resto e pura 171.

• E quando se fala no diabo.....

• Quem ama o feio bonito lhe parece.

O amor é cego.

Assim fica fácil ver milagre onde não tem.

Sign In or Register to comment.