Perder a virgindade custa muito???
Ou seja doi muito a primeira vez????
Sou virgem e tenho medo dessa pimeira vez....Tenho medo que alguma coisa corra mal e estrague tudo.....
Ou seja doi muito a primeira vez????
Sou virgem e tenho medo dessa pimeira vez....Tenho medo que alguma coisa corra mal e estrague tudo.....
Comments
Primeiro de td vc tem q querer q aconteça, insegurança na primeira relação é normal, como td q vc faz de novu da um medinhu, p no sexo seria diferente.
Em relação a dor, issu é mto relativo, por exemplo eu não senti dor nenhuma, vc tem q estar relaxada, se sentir avontade o suficiente para ficar bem lumbrificada, confiar no seu parceiro, e não ter vergonha.
Dificilmente vc vai conhecer uma menina que fale q a primeira vez dessa, foi a melhor de tds.
Pois foi como eu falei, maioria das vezes a menina tah com medo, medo de doer, medo da mãe descobri, medo do menino não gostar, insegurança.
Mas relaxe q perde a virgindade não é nenhum bixo de 7 kbeças, é um passo a mais q vc dah na sua vida.
Mas lembre-se use camisinha, e não faça nd pq as amigas jah fizeram, pq soh vc é a virgem do grupinhu, faça pq vc está pronta.
E Boa Sorte, espero q possa ter t ajudado.
naum doi tanto assim...
Se for com amor;se for com o cara certo,se vc usar camisinha;se tiver beem lubrificado;e se vc tiver relaxada....nem vai doer
Gatinha,a primeira coisa que vc tem a fazer é escolher bem o namorado.
Aquele que vc goste,que seja delicado com vc.
Quando ele vai penetrar doà um pouquinho,mas não é nada insuportável.
Antes do ato propriamente dito,tem que haver as preliminares que são os beijos,carinhos,etc...,para que assim sua vagina esteja lubrificada na hora da penetração.
Luz no seu coração.Abraços.
Só vai custar muito se você não estiver afim, se o cara não for legal e confiável, se ele não respeitar os seus limites e sua inexperiência, querendo fazer aquilo que ainda lhe causa certo pudor. E outra, só vai custar muito mesmo se você não usar a camisinha e ter uma gravidez indesejada ou pegar alguma DST (doença sexualmente transmissÃvel) que não se limita somente à AIDS. As pessoas têm mania de achar que DST e AIDS são a mesma coisa. Tem muitas outras doenças graves por aÃ. Portanto, se cuide e relaxe! rs
ñ fique assim..se é a sua primeira vez é ginecologista sempre aconselha um lubrificante..naminha primeira vez eu usei o lubrificante feminino ky da jhonson ñ tem pq ficar preocupada e tensa com medo isso ñ vai ajudar em nada ok??/ ralaxe e deixe acontecer naturalmente
Só um pouquinho!
Se vc estiver bem com seu namorado,vai dar tudo certo!
Se ele for carinhoso e vc ficar molhadinha ,é mais fácil ainda.
Mas a primeira vez é sempre um pouco estressante.Depois fica MUITO melhor.
Agora,dor mesmo é a dor do parto.Minha filha nasceu de parto normal.Foi tão ruim que naõ quis mais filhos!
Tudo mito, o mais importante, é acontecer com alguém que te respeite e que vc goste muito, e se ele ñ quiser usar caminha, definitivamente ñ é a pessoa ideal... Pra ser sincera a primeira vez nem é um máximo, a segunda , terceira....aà sim...rs...
à se preocupe... ;c )
Vc deve procurar escolher com cuidado o seu parceiro, usar camisinha, e diante destas duas coisas o resto a natureza te ensinará e vc se sairá bem. abs
A grande maioria das mulheres sentem dor e sangram. Ã normal.
à se reprima por isso. Tente conversar com seu parceiro antes e ñ esqueçam: USEM CAMISINHA!
Nao custa nada, é sempre de graça a nao ser que vc queira vender .... kkkkk