Perder a virgindade custa muito???

Ou seja doi muito a primeira vez????

Sou virgem e tenho medo dessa pimeira vez....Tenho medo que alguma coisa corra mal e estrague tudo.....

Comments

  • Primeiro de td vc tem q querer q aconteça, insegurança na primeira relação é normal, como td q vc faz de novu da um medinhu, p no sexo seria diferente.

    Em relação a dor, issu é mto relativo, por exemplo eu não senti dor nenhuma, vc tem q estar relaxada, se sentir avontade o suficiente para ficar bem lumbrificada, confiar no seu parceiro, e não ter vergonha.

    Dificilmente vc vai conhecer uma menina que fale q a primeira vez dessa, foi a melhor de tds.

    Pois foi como eu falei, maioria das vezes a menina tah com medo, medo de doer, medo da mãe descobri, medo do menino não gostar, insegurança.

    Mas relaxe q perde a virgindade não é nenhum bixo de 7 kbeças, é um passo a mais q vc dah na sua vida.

    Mas lembre-se use camisinha, e não faça nd pq as amigas jah fizeram, pq soh vc é a virgem do grupinhu, faça pq vc está pronta.

    E Boa Sorte, espero q possa ter t ajudado.

  • naum doi tanto assim...

    Se for com amor;se for com o cara certo,se vc usar camisinha;se tiver beem lubrificado;e se vc tiver relaxada....nem vai doer

  • Gatinha,a primeira coisa que vc tem a fazer é escolher bem o namorado.

    Aquele que vc goste,que seja delicado com vc.

    Quando ele vai penetrar doí um pouquinho,mas não é nada insuportável.

    Antes do ato propriamente dito,tem que haver as preliminares que são os beijos,carinhos,etc...,para que assim sua vagina esteja lubrificada na hora da penetração.

    Luz no seu coração.Abraços.

  • Só vai custar muito se você não estiver afim, se o cara não for legal e confiável, se ele não respeitar os seus limites e sua inexperiência, querendo fazer aquilo que ainda lhe causa certo pudor. E outra, só vai custar muito mesmo se você não usar a camisinha e ter uma gravidez indesejada ou pegar alguma DST (doença sexualmente transmissível) que não se limita somente à AIDS. As pessoas têm mania de achar que DST e AIDS são a mesma coisa. Tem muitas outras doenças graves por aí. Portanto, se cuide e relaxe! rs

  • ñ fique assim..se é a sua primeira vez é ginecologista sempre aconselha um lubrificante..naminha primeira vez eu usei o lubrificante feminino ky da jhonson ñ tem pq ficar preocupada e tensa com medo isso ñ vai ajudar em nada ok??/ ralaxe e deixe acontecer naturalmente

  • Só um pouquinho!

    Se vc estiver bem com seu namorado,vai dar tudo certo!

    Se ele for carinhoso e vc ficar molhadinha ,é mais fácil ainda.

    Mas a primeira vez é sempre um pouco estressante.Depois fica MUITO melhor.

    Agora,dor mesmo é a dor do parto.Minha filha nasceu de parto normal.Foi tão ruim que naõ quis mais filhos!

  • Tudo mito, o mais importante, é acontecer com alguém que te respeite e que vc goste muito, e se ele ñ quiser usar caminha, definitivamente ñ é a pessoa ideal... Pra ser sincera a primeira vez nem é um máximo, a segunda , terceira....aí sim...rs...

    Ñ se preocupe... ;c )

  • Vc deve procurar escolher com cuidado o seu parceiro, usar camisinha, e diante destas duas coisas o resto a natureza te ensinará e vc se sairá bem. abs

  • A grande maioria das mulheres sentem dor e sangram. É normal.

    Ñ se reprima por isso. Tente conversar com seu parceiro antes e ñ esqueçam: USEM CAMISINHA!

  • Nao custa nada, é sempre de graça a nao ser que vc queira vender .... kkkkk

Sign In or Register to comment.