sobre sexo oral.... " santinhas nao precisam responder"?

a grande maioria das mulheres fazer oral no cara

mas nem todo cara faz sexo oral na mulher

Bom,a pergunta é

Voce mulher pode detalhar um sexo oral perfeito ?

Minha preferencia :gosto quando o cara me coloca de 4 lambe e beija como se estivesse beijando a minha boca, nao gosto quando o cara fica com a lingua dura e tensa !

E voce homem, cmo é um oral bem feito em vcs?

Update:

RESPONDENDO AO COLEGA

como eu disse "nem todos os caras fazem oral na mulher, ainda mais um BEM FEITO MESMO.

ENTAO SO 3 ME FIZERAM GO.ZAR SENDO XU.PADA

Comments

• o Melhor é quando elas vão até os testiculos lambem ele com o penis inteiro na boca, e simplesmente colocar o penis inteiro e quando estiver tirando CHUPAR mas chupar mesmo como se fosse um pirulito chupar com bastante força e tirando de leve e ai coloca denovo e assim vai!!muitas ñ sabem faser e simplesmente coloca a boca dentro e não chupa nem nada só coloca e tira assim ñ assim é colocado e quando estiver saindo chupe com fora :)

Pelo menos esse é o geito q eu gosto que elas façam em mim !!

• Não tem nada de nojo nisso! aliás pode te excitar e muito!!!

Eu adoro fazer oral no meu namorado, chupo mesmo, caio de boca e me delicio e ainda sinto prazer fazendo ele sentir e ele, claro, adora tbm... Chupo com vontade.. Dou uma sugadinhas nas bolas, uma lambidas bem molhadas...É bom demais da conta.. Agora, em mim adoro quando ele morde bem de levezinho o clitóris, ou quando embaixo do chuveiro ele encosta na parede, eu impino e ele lambe tudo.. Putz muito gostoso..

• Sou menor sua pedofila!!!!

• Um B..... com a boca apertando bem é bomm...

Rsrsrsrsrs..

Go.... bem facil..

Gosto de colocar de 4 e passar a lingua como você disse.

Gosto também de levantar bem as pernas dela pra cima e passar a lingua no greli...

• Sexo oral é produzir estímulos sexuais com a boca nos orgãos genitais. Penis ou Vagina. Pode ser feito soprando, beijando, chupando, lambendo, massageando com a lingua com a boca, às vezes com os dentes, com a bochecha, enfim, usando todas as "armas" que se tem disponíveis. O sexo oral é mais comum da mulher fazer no homem porque este é mais seguro quanto a higiene. Como a mulher tem mais problemas de manter seu orgão genital limpo e com bom aroma, sente-se um pouco mais insegura. É uma forma extrema de prazer que leva a líbido ao seu nível mais elevado.

• Eu gosto quando meu namorado morde as os lado da minha buc**, gostos quando ele chupa e me aperta ao mesmo tempo. Puts isso me deixa louca.

E adoro fazer sexo oral nele, com ele em pé e eu de joelho, isso dá a sensação que estou sendo dominada. Muitoo bom.

• haha sexo oral perfeito e quando a mulher realmente quer fazer quando vai sem pudor e não fica com vergonha fala que gosta e faz com naturalidade sem ter que ficar pedindo faz assim faz assado tem que deixar rolar

• Olha, tenho que dizer que essa sua dica valeu mesmo mas ainda bem que não fico com a lingua dura, bem, eu gosto de receber um oral quando a mulher deixa a boca bem molhada e fica tipo namorando só a "cabeça" e as vezes a lingua passando, tambem não gosto quando a mulher fica me olhando nos olhos....prefiro ve-las de olhos fechados porque assim aparenta mais que ela está gostando e se deliciando.

• garganta profunda e bem molhado e sem camisinha

• é isso ai que vc disse: lingua dura não...

não pode ter nojo...

tem homem mto fresco. hehe

Sign In or Register to comment.