Algum de vocês deixou de adicionar alguém que entrou em contato?

com vocês, ou já excluiu alguém? Se sim, por favor, cite os motivos.

Comments

• Eu deixo sempre!

Quando a pessoa nao tem perfil, não tem um email para entrar em contato e nao tem respotas inteligentes eu deixo sim.

A net ta cheia de gente mal intencionada, como em qualquer lugar! Eu sigo essas regras: sem foto, email, e dados de perfil eu ignoro! Se a internet é feita de email e site porque pessoas ainda se escondem, acho que é melhor vc ignorar, é mais seguro!

roberta

A empreendedorA

• Olá Billi,

Viro fã de acordo com perguntas e respostas. Acho que o fato da pessoa disponibilizar o email ou o msn dá uma garantia maior de que a pessoa é do bem. Nunca precisei excluir ninguém, mas estou a pouco tempo aqui.

bjo

• Eu nunca deixei de add qualquer amigo que entrou em contacto comigo, aceitei todos, e fiquei muito feliz, por lembrarem de mim! Inclusive vc, e agora tenho a oportunidade de te agradecer, e dizer que sou muito feliz, tendo vcs como meus amigos!!! Muitos beijos!!

• Costumo aceitar todos que me colocam como amiga, Aparece um email e eu aceito, ainda não tive problema nenhum, graças a Deus, e espero não ter.

Pra falar a verdade, conheço pouquíssimo as pessoas daqui, não entro em contato com quase ninguém.

Duas moças com quem conversei, foram muito simpáticas.

• Bom, eu sempre analiso o perfil do possível "amigo", as vezes a pessoa não define um perfil, neste caso, eu analiso as perguntas que ela fez ou respostas que deu a outras perguntas.

Se eu gostar do que ví eu add, senão... eu espero mais um pouco pra ver se a pessoa acaba atendendo minhas necessidades.

• Eu pelo menos, até agora só exclui uma usuária, por ser muito ríspida com alguns participantes; Analisei as respostas dela e naõ gostei do que vi; então a exclui de minha lista de amigos;

• ainda não!pelo contrario as vezes adiciono por que acho a pessoa interessante e depois de adicionar me surpreendo ao ver que a pessoa ainda é mais do que eu imaginava vou citar 3como exemplo:San;anne Valentinnee Briosa!por exemplo te daria dez com facilidade!!!abç!

• Ñ, ñ acho legal.

• Nunca exclui ninguém, e não adiciono todos que me adicionam, não me sinto obrigada a adicionar todos que me adicionam. beijos

• não, ainda não.

Sign In or Register to comment.