Quero me livrar do colchão da sogra e comprar outro, idéias por favor?
O meu namorido trouxe um colchão de casal que pertenceu à mãe dele, achei um horror, mas pra não magoar aceitei. Me arrependi.
O colchão é duro pra danar, ele diz que é bom pra coluna, eu não acho, pois o colchão é daqueles antiquíssimos, pesado, e toda vez que troco um lençol sinto que vou ter uma hérnia de disco, só de levantá-lo pra prender o lençol. Agora troco menos o lençol por conta do peso do colchão, não dá vontade de ergue-lo, e provavemente nossos corpos estão sendo comidos por ácaros, mas ainda assim é melhor do que ser hospitalizada com problema na coluna.
Esta semana gastei 220 reais com um colete lombo dorsal para coluna, acho que deve ser pelas noites mal dormidas naquela tábua de seminarista..
Fora que toda vez que me deito parece que estamos fazendo um menage a trois, que o fantasma da sogra ainda está rondando aquele colchão.
Um: preciso de uma desculpa pra jogar o colchão fora sem ofender, qual seria? Deixar um cigarro aceso e dizer que pegou fogo por acidente, ele vai acreditar? Mesmo sabendo q eu não fumo? ou é melhor dizer q fui passar umas roupas sobre o colchão e esqueci o ferro ligado e pegou fogo?
Dois: Aquelas lojas que exibem nas vitrines uns colchoes q parecem duplos, eles precisam de cama ou ja tem uma estrutura? Eu tenho que comprar o colchão duplo (um em cima do outro) ou vende separado ? Esses colchões são mais leves q os da era jurássica da sogra?
Não quero duro nem pesado, qual seria o ideal? Preciso ter noites repousantes de sono, pois fico toda a madrugada trabalhando no PC ou jogando games e meus ossos ficam moídos.
Por favor, sugestões bem vindas!
Update:ahahaha, Silvana, hoje eu mandei ele trocar o lençol, hahaha, pra ele ver o que é bom pra tosse.
Comments
Passe a dormir na sala, alegando que não está aguentando o colchão. Mesmo que o sofá não seja confortável, faça isso. Ele vai sentir sua falta..... a falta de....... Rapidinho ele vai se livrar do colchão. Isso q vc chama de colchões que parecem duplos, é o que chamam de box conjugado. Eu não acho legal é ruim p/ colocar o lençol - aquilo é um bloco só, inteiriço. Compre uma cama box. Ela tem uma estrutura em baixo que é o box, e o colchão fica assentado em cima. Com o tempo, qndo o colchão ficar velho, ruim, ou vcs quiserem trocar, é só comprar outro e colocar por cima da base - do box. Quando for comprar, vá de calça comprida p/ deitar no colchão da loja - não tenha vergonha - é assim q se escolhe colchão e vc está pagando, dane-se o mundo. E, prefira lençóis c/ elástico. Com eles vc não precisaria levantar o peso do col. da sogra. Boa sorte. LIMBO p/ o colchão da sogra.
Um: Leve alguma atividade para fazer em cima do colchão, como ler um livro, escrever ou o notebook, mas leve também um copo com lÃquido bebÃvel que mancha muito e derrame bem no meio. Melhor ainda se você chamar uns sobrinhos pequenos para brincar em cima da cama com tudo que tem direito (rs). Depois do estrago dorme sozinha em outra cama ou quarto.
Dois: Esses colchões duplos devem ser a cama box. Existe colchões com motorzinhos que fazem massagem, acho que são japoneses.
Amiga,
Não adianta nenhum subterfúgios,falando a verdade,não vai magoar ninguém,o negocio é tirar o colchão, e comprar um D28 ou um D32,fala que naquele lixo você não dorme mais,é preferÃvel dormir no chão limpo com apenas uma esteira.Afinal um colchão não custa aquelas coisas,o desejo de uma mulher para o homem é uma ordem,portanto o negocio é jogar este colchão no lixo e comprar outro!
à só vc criar coragem e urinar no colchão, durante a noite que seu marido terá que trocar por outro novinho. Como sugestão, compre uma cama Box.
Você acabou de comprar um colete ortopédico, quer melhor desculpa do que essa, diga a verdade, sua justificativa é real e não pode magoar ninguém. Outra alternativa é fazer seu marido trocar os lençóis e arrumar a cama, rapidinho ele vai trocar o colchão, e vai falar isso para a mãe sem deixá-la magoada...
1:Diga a verdade para ele, por mais que o magoe um pouco, ela ira te entender, pois se ele te ama de verdade, ele vai querer o seu bem.E recompense-o pela compreensão (faça a comida favorita dele, leve-o para ver o jogo do time dele, enfim, deixe-o feliz).
2:Na minha opinião o colchão de Herval é o melhor(o meu é solteiro) pois quando eu tinha um da Ortobom, meu pai foi se deitar e fez um buraco gigante e eu nunca mais gostei da Ortobom(muito mole).
Bom, espero que tenha ajudado:)
Feliz foi Adão que não teve sogra. Depois criaram a Eva que também foi uma privilegiada. Acredito que a sugestão de dormir na sala é uma boa.
Um : diga que vc foi ao medico e ele disse que vc corria graves riscos de fraturar a coluna futuramente , afinal só assim pra ele se tocar que a sua saude é mais importante que as relÃquias da mãe e ele pode ter guardado outras coisas dela como lembrança , ela esta morta creio eu , e vc viva e nao anda bem de saude , nao é rande mentira vc so precisa exagerar um pouquinho pra ele acreditar que o colchão não é mais importante . Dois : os colchões duplos, não conheço mas eu comprei 2 de solteiro e comprei a base ai coloquei a base de cama de casal ai um colchão de solteiro um do lado do outro e o colchão de casal por cima pra ficar alto . Não é leve que nem papel mas BOX não é pesadona , sou uma adolescente fraquinha e ele é flexÃvel pra mim pq vc levanta uma ponta de cada vez pra por o lençol .
Acho que respondi todas as perguntas né ? Só lhe desejo boa sorte !