TENHO 16 ANOS VOU SAIR COM UMA MULHER DE 26?
é o seguinte, eu conheçi ela a pela internet faz algumas semanas... a gente saiu.. mais só rolou beijo... mas agora ela quer sexo, e eu tenho medo, porque além de eu ser virgem, tenho medo de ela ter doenças... ela eh bem higienica, e bem de vida.. eu acho que ela nao faria isso comigo.. mas nao entendo o porque ela se interessou em mim... algueeem me ajuuuda! 10 pontos
Update:e sexo oral, sera que é seguro?
Comments
Meu jovem. Tenho 21. Quando eu tinha 18 lembro que tinha saído com uma de 27 anos. É bem diferente quando você tem uma relação com adolescentes de 15 a 18 anos...depois de 22, você tem na sua frente uma MULHER. Ela já é experiente...você vai sentir prazer na hora certa. Diga a ela que é virgem sim, até porque ela saberá mesmo se você não contar. Procure no corpo dela o que vai te dar tesão, essas coisas. E cara, se você não conhece ela direito, vc tem que se prevenir. Sabe com quem ela já fez sexo? As vezes ela não possuía doença, mas fez sexo com um cara, que tinha feito sexo com a filha de outro cara que tinha HIV...Você é muito novo pra ter doença por bobeira. Camisinha ai mané! Deixa pra fazer sexo sem camisinha só na pele com uma garota que você realmente gosta.
pode ser que ela só queira se divertir!
caso for, nao esqueça a camisinha! haha
Use camisinha...
eu acho que ela quer curtir uma aventura diferente...
Ela é Gostosa??
Vai sem medo, usa camisinha que não tem perigo de pegar doenças. Ela se interessou por você porque sente alguma coisa por você, OK? Boa sorte, isto é, boa transa.
Huum estranho hein bom eu particularmente nao confiaria em pessoas da internet, mas caso você saia com ela use camisinha
Cara eu acho furada, ela só quer pegar um garoto novo. E esse lance de doenças tem que ser tratado com seriedade. Você disse que ela não faria isso com você, não diga isso, ainda mais se tratando de pessoas que você nem conhece. Sempre disconfie das pessoas, as estranhas principalmente. Cara você é novo, tem que estudar, ir para a igreja buscar a Deus, arruma uma menina perto da sua idade, de preferencia virgem também, se case e viva uma sexualidade segura e feliz com sua esposa. Veja se num é bom:
1º Você na igreja > Deus te abençoando(Essa é a parte mais importante para se ter felicidade, busque à Deus e as demais coisas lhe serão acrescentadas)
2º Você casado, com um relacionamento e sexo seguro
3º Você fica feliz e não corre risco de ser sequestrado, pegar doenças, ter uma vida destruÃda e coisas do tipo.
Não pense só no sexo, pense em você, nos riscos que vc está ou vai correr se tomar uma decisão pela emoção.
Fica com Deus, pense no que é melhor para você.
Abraço.
Isto es pedofilia !!
Mas coloque camizinha para não engravidar !
Saludos !
Por experiência própria , eu te diria pra não confiar muito nas pessoas que você conhece na internet
Mas , como a vida é sua , se você escolher sair com ela , te diria pra tomar muuuuuuito cuidado !, e usar caminha tá !?
Bye *-*
vc é fresco