Nicole rega as plantas de fio dental.Existe necessidade disso?

http://afazenda.r7.com/a-fazenda-5/fotos/nicole-su...

Update:

Dispenso comentários sem lógica. Gostaria que me dessem respostas coerentes.

Comments

  • O pior é que essa cobra Nicole, vive criticando a Robertha..Se Robertha dança ela critica, quando Robertha fica se bronzeando, Nicole diz q ela empina bumbum p aparecer, quando Robertha foi dançar c o grupo de pagode Nicole criticou a roupa dela. Sinto q Nicole quer ser babá de Robertha.

    Eu se fosse Robertha ficaria até com medo, pois Nicole está obssessiva com ela..Nunca se sabe neh?

    Agora eu pergunto...Nicole tem moral p falar da Robertha????...Ela usa tanto fio cheiroso, fica quase pelada, se joga p Vavá e quer falar da Robertha?..Me poupe neh???

    Comentários sem lógica vem das pessoas desesperadas q não usam o tico e o teco..Se é q eles têm...kkkk

    Bjuxxx

  • isso é forma de sensualizar e aparecer mais na edição do programa,tbm pra pousar nua de novo e o cache ser maior por causa do programa, nas fazendas do Brasil duvido que o povo trabalhe nesses trajes.

  • Pra ganhar esse programa tem q fazer de tudo

  • Oi querida

    Sabe que ñ vai ganhar nada e tem que fazer marketing daquilo que poderá ser seu sustento..rs aparecer pelada em revista para marmanjo tokar..rsr

    beijos♥

  • Não sei pra que isso, duvido que ela fica em casa de fio dental com pessoas que ela praticamente não conhece.

  • Claro se naum o programa naum ganha audiencia,a audiencia de realiti shows funcionam assim se o pau dos telespectadores ficarem durovão obviamente continuar vendo o programa tendeu?ate meu pau ficou duro agora

  • ACho q nao viu mas, talvez seja pelo calor e tal.

    Galera mudei meu nick, agr sou Pai de Santo.

  • Ué enquanto tem gente matando roubando por que a garota não pode mostrar a sua beleza,assiste quem quer. A menina tem um corpão e trabalha com ele,então ela tem que se divulgar para o caso de não vencer o programa ter muitos trabalhos.

  • ACHO QUE NÃO É PROIBIDO USAR FIO DENTAL LÁ OU É?

    ENTÃO ELA FAZ O QUE BEM ENTENDER UÉ

  • pra mim tanto faz, não to perdendo nada mesmo.

Sign In or Register to comment.