vou me casar dia 31 as 14:45 da tarde. que roupa devo usar? alguém pode me ajudar?
VC NAO DISSE SE IRA CASAR NO CARTORIO OU IGREJA
APESAR Q TEM NOIVAS Q CASAM DE VESTIFO DE NOIVA EM CARTORIO. KD UM TEM SEU JEITO.
EU CASEI EM ALTO MAR E ENTREI PELO PIER VESTIDA DE NOIVA, CLARO Q COM UM TECIDO APROPRIADO PARA PRAIA.
VÁ COM ALGO DIFERENTE SEM MUDAR SUA PERSONALIDADE.
SE NAO QUISER IR DE VESTIDO TRADICIONAL ENTRE NESTE SITE. TEM MUITOS VESTIDO LINDOS E BARATOS
WWW.INCY.COM.BR
BOA SORTE E FAÇA SEU DIA O SEEEEEEEEU DIA SEM SE IMPORTAR COM O Q VAO PENSAR
Como seu casamento é a tarde vc pode usar um vestido ou um conjutinho com tons claros ou suaves,não use um vestido ou roupa de festa pq suas convidadas irão comprar ou alugar esse tipo de roupa e como vc é a noiva é o seu dia e vc tem q se destacar das convidadas.Olhe em revistas ou nas lojas modelo de vestidos estilo romanticos,vc tbm pode mandar fazer sua roupa,mas aconselho vc ñ demorar muito a escolher pq o dia 31 ja tá chegando...
Casamento a tarde , vestido de cor clara, pode ser curto ou longo. Os bordados em pedrarias devem ser leves.
O tecido do vestido tb deve ser leve... crepe, musselina, voal.
E sucesso do começo ao fim....
Tenta achar um de véu igual o da Sandy é lindo.
Bom, vc deve usar um vestido q eu zxei muito bonito:
http://www.casadasnoivasecasamento.com.br/Imagens/...
axo q vc vai gostar
O mais aconselhado seria um vestido de noiva, é claro, mas se você não tem possibilidades de para comprá-lo ou quer optar por algo mais simples, você pode pôr um vestido branco em tecido fino, clássico a seu gosto e optar por um arranjo daqueles na cabeça e não esquecer um ramo de flores.
Desejo-lhe as maiores felicidades!!!!
Na minha opinião você tem que usar um vestido bem leve, sem bordados, de tecido crepe pode ser de alcinha fina, ou até mesmo tomara que caia, com uma faixa amarrada embaixo dos seios e larguinho....
espero ter ajudado
bju e boa sorte no seu casamento!!!!!
Acho lindo vestido de noiva, com vel qlinalda...essas coisas. Mas vai do seu gosto.
Tenho certeza que vc vai escolher o melhor e concerteza vai ficar 10.OK.
FELIZ CASAMENTO, espero que seja feliz.
BJS, BJS !
Se você for se casar no cartório, a melhor opção é usar vestido, e de cores claras, nada chamativo. Portanto a melhor cor seria branco, e fica mais bonito ainda se tiver estampa de flores.
UHHH! Vai encantar seu noivo. Faça com que o seu casamento seja lindo
e emocionante. Boa Sorte
Vestida de noiva como é o sonho de toda moça.
.
Comments
VC NAO DISSE SE IRA CASAR NO CARTORIO OU IGREJA
APESAR Q TEM NOIVAS Q CASAM DE VESTIFO DE NOIVA EM CARTORIO. KD UM TEM SEU JEITO.
EU CASEI EM ALTO MAR E ENTREI PELO PIER VESTIDA DE NOIVA, CLARO Q COM UM TECIDO APROPRIADO PARA PRAIA.
VÁ COM ALGO DIFERENTE SEM MUDAR SUA PERSONALIDADE.
SE NAO QUISER IR DE VESTIDO TRADICIONAL ENTRE NESTE SITE. TEM MUITOS VESTIDO LINDOS E BARATOS
WWW.INCY.COM.BR
BOA SORTE E FAÇA SEU DIA O SEEEEEEEEU DIA SEM SE IMPORTAR COM O Q VAO PENSAR
Como seu casamento é a tarde vc pode usar um vestido ou um conjutinho com tons claros ou suaves,não use um vestido ou roupa de festa pq suas convidadas irão comprar ou alugar esse tipo de roupa e como vc é a noiva é o seu dia e vc tem q se destacar das convidadas.Olhe em revistas ou nas lojas modelo de vestidos estilo romanticos,vc tbm pode mandar fazer sua roupa,mas aconselho vc ñ demorar muito a escolher pq o dia 31 ja tá chegando...
Casamento a tarde , vestido de cor clara, pode ser curto ou longo. Os bordados em pedrarias devem ser leves.
O tecido do vestido tb deve ser leve... crepe, musselina, voal.
E sucesso do começo ao fim....
Tenta achar um de véu igual o da Sandy é lindo.
Bom, vc deve usar um vestido q eu zxei muito bonito:
http://www.casadasnoivasecasamento.com.br/Imagens/...
axo q vc vai gostar
O mais aconselhado seria um vestido de noiva, é claro, mas se você não tem possibilidades de para comprá-lo ou quer optar por algo mais simples, você pode pôr um vestido branco em tecido fino, clássico a seu gosto e optar por um arranjo daqueles na cabeça e não esquecer um ramo de flores.
Desejo-lhe as maiores felicidades!!!!
Na minha opinião você tem que usar um vestido bem leve, sem bordados, de tecido crepe pode ser de alcinha fina, ou até mesmo tomara que caia, com uma faixa amarrada embaixo dos seios e larguinho....
espero ter ajudado
bju e boa sorte no seu casamento!!!!!
Acho lindo vestido de noiva, com vel qlinalda...essas coisas. Mas vai do seu gosto.
Tenho certeza que vc vai escolher o melhor e concerteza vai ficar 10.OK.
FELIZ CASAMENTO, espero que seja feliz.
BJS, BJS !
Se você for se casar no cartório, a melhor opção é usar vestido, e de cores claras, nada chamativo. Portanto a melhor cor seria branco, e fica mais bonito ainda se tiver estampa de flores.
UHHH! Vai encantar seu noivo. Faça com que o seu casamento seja lindo
e emocionante. Boa Sorte
Vestida de noiva como é o sonho de toda moça.
.