LEMBRAM DO CAVERNA DO DRAGÃO?

vcs devem lembrar q diziam q o mestre dos magos e o vingador eram as mesmas pessoas,bem,eu não acredito,mas tem q se analisar os 2 lados:o mestre dos magos nunca ajuda eles,mas quando era o tiamat,ele ajudava(já faz muito tempo q não assisto posso esta errado),o tiamat sempre chegava pra brigar com o vingador e deixar eles fugirem,o uni foi a maior causa dele não conseguirem sair pq eles sempre voltavam pra ajudar ele(sempre torci pra deixarem ele pra tras),eu não acredito q eles seja o mesmo ser mas é curioso.

Comments

  • pois e depois que eu vi um video no you tube fiquei com medo nunca mais asisti elel

    uia cruz credo

  • Li uma vez que a trama se trata assim. Os jovens morreram em um acidente e aquele mundo em que eles tentam retornar nada mais é do que suas almas presas no inferno. Mestre dos Magos é o mesmo que o Vingador um ser satânico que brinca com as pessoas não deixando elas sair e em sua outra forma o Vingador é um ser em que eles temem. O Uni era um enviado do Mestre dos Magos para interromper caso os jovens tentassem sair daquele mundo.

    Ou seja é uma trama com enrredo um pouco sen sentido mais até que é legal.

  • Melhor Desenhoo q ja existiu

Sign In or Register to comment.