Posso usar o kapersky e o malwarebytes juntos no pc? 10 pts?

deixa mt lento? pq to cansado de virus!

meu kapesky detecta spywares e virus..

se eu usar o malware bytes !!! posso colocar junto!

os dois n vai deixar o pc uma carroça?

obs: teho 2 gigas de memoria ram, utilizo um notebook, com intel atom 2 cpus de 1.80 Ghz

windows xp professional sp3

eae

Comments

• não te aconselho pois já fiz isto e não deu certo, os dois entram em conflito e não fazem os procedimentos corretos e no final o prejudicado é vc mesmo. te aconselho a baixar aplicativos de site oficial e nunca abrir e- mail que vc não conhece ou não esta aguardando resposta de nada.

• Olá!

Sim, você pode usar os dois em conjunto, pois eles são compatíveis. E para instalar e utilizar corretamente o Malwarebytes é só seguir as dicas deste tutorial:

Tutorial do Malwarebytes Anti-Malware:

http://www.caixadedicas.com/2009/10/tutorial-do-ma...

• sim porque os dois tem funçoes diferentes

• Pode colocar o kaspersky eo malwarebytes juntos sim... Por que os dois tem funções diferentes

Se colocasse dois programas da mesma função... Ex: antivirus iria dar conflito

se tivesse dois anti malware iria dar conflito, então pode baixar um antivirus e um antimalware tranquilamente.....

OBS: QUANDO DIGO: NÃO TENHA DOIS PROGRAMAS COM A MESMA FUNÇÃO, NAO SIGNIFICA QUE VOCÊ NAO PODE TER DOIS JOGOS DE TIRO, DOIS PROGRAMAS DE FOTOS ETC. SÓ NAO PODER TER DOIS PROGRAMAS DE SEGURANÇA EX: ANTOVIRUS, ANTIMALWARE, ANTISPYWARE, ANTIKEYYLOGGER E ETC

• Cara nao é aconselhavel por mais de um ant-virus em NENHUM COMPUTADOR!

um vai ***** o outro! E vai acabar se embaraçando! deixa so o Kapesrky

Sign In or Register to comment.