Assumi pra minha mãe que era bissexual, e ela me aceitou?

mas ela quer que eu mude ou seja vire hetero tá dificil isso não sei o que fazer.

Eu to de rolo com uma menina mas ela num sabe :x

o que eu faço?

Comments

  • Então ela não te aceitou rs.

    Sei que é difícil encarar esse tipo de coisa, mas você tem que ser feliz, independentemente do que sua mãe falar. Geralmente os pais tem medo de perder os filhos. Ela deve estar meio que "chocada" com sua revelação mas isso é apenas no início. Com o tempo ela vai se acostumar com a idéia porque vai ver que você ainda é a mesma, vai te aceitar e te apoiar.

    Dê um tempo à ela, não discuta, não fale nada quando ela falar essas coisas. Isso passa. ;)

    Abraço, feliz ano novo e espero que dê tudo certo aí!

  • Diz q nao eh opçao e q se dane a opniao dos otros

  • Mas como ela te aceitou e quer que vc mude??

    Não entendi, mas agora que vc já se assumiu, de um cheque mate nela, e diga que vc não vai mudar.

    E conte para ela de sua namorada, já que ela já sabe de sua bissexualidade, acho que esta é uma forma de ela para de te encher.

    Bjs querida, boa sorte e feliz 2011!!

  • Diga a ela que não eh assim,mudar.Eh a sua escolha e vc foi muito mulher de assumir isso.Vc sempre sera a filha dela.

  • o primeiro passo foi o+ impportante e vc ja deu assumir pra ela ! agora vai devagaar pra dizer pra ela q vc esta com uma mina, vai logo preparando sua mãe que depois fica + facil dela aceitar ! boa sorte e td de bom!.

  • No começo é sempre assim... Os pais acham que podemos escolher quem vamos amar...

    Mas com o tempo ela vai aceitar e respeitar... O difícil é ela gostar de vc ser bi xD

    Mas se ela não pirou ou te expulsou de casa, já é lucro =D

    Boa sorte! n-n

  • foi um erro seu admitir pra sua mae que vc é bissexual , agora não admita em hipotese alguma que vc gosta de uma menina .

    NÃO acesse o endereço abaixo :

    http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Av...

Sign In or Register to comment.