sobre sexo oral.... " santinhas nao precisam responder"?
a grande maioria das mulheres fazer oral no cara
mas nem todo cara faz sexo oral na mulher
Bom,a pergunta é
Voce mulher pode detalhar um sexo oral perfeito ?
Minha preferencia :gosto quando o cara me coloca de 4 lambe e beija como se estivesse beijando a minha boca, nao gosto quando o cara fica com a lingua dura e tensa !
E voce homem, cmo é um oral bem feito em vcs?
Update:RESPONDENDO AO COLEGA
como eu disse "nem todos os caras fazem oral na mulher, ainda mais um BEM FEITO MESMO.
ENTAO SO 3 ME FIZERAM GO.ZAR SENDO XU.PADA
Comments
o Melhor é quando elas vão até os testiculos lambem ele com o penis inteiro na boca, e simplesmente colocar o penis inteiro e quando estiver tirando CHUPAR mas chupar mesmo como se fosse um pirulito chupar com bastante força e tirando de leve e ai coloca denovo e assim vai!!muitas ñ sabem faser e simplesmente coloca a boca dentro e não chupa nem nada só coloca e tira assim ñ assim é colocado e quando estiver saindo chupe com fora
Pelo menos esse é o geito q eu gosto que elas façam em mim !!
Não tem nada de nojo nisso! aliás pode te excitar e muito!!!
Eu adoro fazer oral no meu namorado, chupo mesmo, caio de boca e me delicio e ainda sinto prazer fazendo ele sentir e ele, claro, adora tbm... Chupo com vontade.. Dou uma sugadinhas nas bolas, uma lambidas bem molhadas...É bom demais da conta.. Agora, em mim adoro quando ele morde bem de levezinho o clitóris, ou quando embaixo do chuveiro ele encosta na parede, eu impino e ele lambe tudo.. Putz muito gostoso..
Sou menor sua pedofila!!!!
Um B..... com a boca apertando bem é bomm...
Rsrsrsrsrs..
Go.... bem facil..
Gosto de colocar de 4 e passar a lingua como você disse.
Gosto também de levantar bem as pernas dela pra cima e passar a lingua no greli...
Sexo oral é produzir estímulos sexuais com a boca nos orgãos genitais. Penis ou Vagina. Pode ser feito soprando, beijando, chupando, lambendo, massageando com a lingua com a boca, às vezes com os dentes, com a bochecha, enfim, usando todas as "armas" que se tem disponíveis. O sexo oral é mais comum da mulher fazer no homem porque este é mais seguro quanto a higiene. Como a mulher tem mais problemas de manter seu orgão genital limpo e com bom aroma, sente-se um pouco mais insegura. É uma forma extrema de prazer que leva a líbido ao seu nível mais elevado.
Eu gosto quando meu namorado morde as os lado da minha buc**, gostos quando ele chupa e me aperta ao mesmo tempo. Puts isso me deixa louca.
E adoro fazer sexo oral nele, com ele em pé e eu de joelho, isso dá a sensação que estou sendo dominada. Muitoo bom.
haha sexo oral perfeito e quando a mulher realmente quer fazer quando vai sem pudor e não fica com vergonha fala que gosta e faz com naturalidade sem ter que ficar pedindo faz assim faz assado tem que deixar rolar
Olha, tenho que dizer que essa sua dica valeu mesmo mas ainda bem que não fico com a lingua dura, bem, eu gosto de receber um oral quando a mulher deixa a boca bem molhada e fica tipo namorando só a "cabeça" e as vezes a lingua passando, tambem não gosto quando a mulher fica me olhando nos olhos....prefiro ve-las de olhos fechados porque assim aparenta mais que ela está gostando e se deliciando.
garganta profunda e bem molhado e sem camisinha
é isso ai que vc disse: lingua dura não...
não pode ter nojo...
tem homem mto fresco. hehe