por favor meninos respondam e meninas também!!!!?
um colega nerd de sala estava afim de mim,mas agora que ele parece que não querer mais nada eu estou afim dele o eu que faço?
quando estou com ele perto de amigos ele fica me tratando ''mal'' ,mas quando esta só nos dois ele e todo carinhoso?ele esta afim ainda?
Comments
Pode ser 2 coisas masculinidade ou insegurança ...
Masculinidade porque ele está te maltratando na frente do amigos deles , o grupo dele ,isso faz o valor social dele aumentar muito perante o seu grupo .Respeito e liderança são umas das caracteristicas que os machos preservam durante a sua vida . Tanto no reino animal quanto o do ser humano .
Vc como um qualquer outra fêmea ,vai se sentir atraida por rapazes como ele ,porque esse tipo de comportamento demonstra masculinidade e confiança . Mesmo ele maltratando vc . Essa atração que vc sente é inconsciente ,vc naum tem controle sobre isso , vc nem vai saber porque está atraida por ele !!
Vc tem que falar pra ele que esse comportamento não será tolerado , e se ele continuar fazendo isso, vc naum vai mais falar com ele . Entendeu ?!
espero que dê tudo certo
bjss
ele tem uma certa atração por você mais não quer mostrar isso na frente dos amigos dele, agora o motivo não sei, se eu estivesse no seu lugar saberia... mais acho que ele não é a pessoa certa.. ele pode ser bobo e estar fazendo isso sem pensar.. agora só basta você saber o que fazer
eu creio q sim! mas para isso... é necessario vc perguntar a ele! vc pergunta numa boa! como se uma amiga sua estivese afim dele! e depois fala q vc gosta dele! pode deixar... ele gosta de vc!
Com certeza,mas se vc ñ chegar nele como vai saber? tente pois o amanhã pode ser tarde fui.
Bom, gostar de você ele não gosta pois, se ele gostasse te trataria bem tanto perto quanto longe das pessoas, concorda?!
Pode ser que ele só esteja afim de ficar, nada mais.
investe amiga vai a luta , joga indireta sempre q puder ate ele perceber.
Sim. Mais pelo jeito q ele te trata .. se eu foçe vc eu pulava pra outro livro... ou outro NERD kkkkkkk ... entendeu ?? outro livroo... he he .. - . - _l_
olha, se ele trata vc mal perto dos amigos dele. acho melhor vc afastar um pouco pra ver se ele dá moral pra vc assim, tipo, vem atras ou demonstra.
Senao, manda ele comer bos.ta. quem é legal, é legal sempre.
sai fora!