Amor a primeira vista, oque fazer?

bom estava vindo da praia estava na rodoviaria esperando o onibus pra minha cidade uma viajem longa quando derepente entra uma bela morena pernas bem torneadas corpo td encima e meu Deus muito lindaa eu a comprimento e ela tmb me comprimenta nos nos ficamos olhando a viajem td trocando olhares ela estava de costas pra min e se virou descruzou as pernas e sem vergonha nem uma deixou sua calcinha a mostra como se fosse de proposito e ficamos trocando olhares a viajem td quando chegamos na cidade eu dei xau pra ela e ela me deu xauu e ela me disse ate logo

!so tem um poblema ou melhor varios! eu ñ sei o nome dela, onde ela mora nem o telefone email nd!ja se passaram 6 dias e ñ tiro ela da cabeça como eu vou encontra la numa cidade de mais de 250 mil pessoas??estou arependipo de ñ ter puxado assunto com ela pois estava com o rosto td descastando pois panhei muito sol e por vergonha num punhexei assunto e agora oque e faço nunca senti isso antes me ajudem alguem me de uma dica!!

Comments

  • Se ela te disse, "até logo", porque não aproveitou e perguntou onde ela morava, e o telefone dela? Vai ser muito difícil vocês se encontrarem de novo, mas não é impossível, se for coisa de destino então. Beijos e Um Próspero Ano Novo!

  • peraê ! garoto, o amor a primeira vista foi por quem ? pela calcinha ?

    não conversou e já tá amando ?

    já pensou que coisa mais linda namorar uma periguetis que mostra a calcinha pro primeiro que dá mole ?

    tá surtado ?

  • a melhor proposta, eh bater uma em sua homenagem, e by by brasil, jah assistiu esse filme, by by morena, serah que não éra assombração, vc. acredita em disco voador, aki em terraminha, disco voador é pizza.

  • Aprendeu a lição, pelo menos? Da próxima vez, FALE COM A MULHER, pô! =/

  • ai parceiro eu se fosse vc esqueceria isso,vc não sabe se ela é casada ou tem namorado então vc corre serio risco de sofre corra atras mas não se iluda tanto assim.cuidado cara.

  • kkkkkkkkkkk , nossa ;O '

    ah, se for pra ser, voçes vão se encontrar de novo ...

    no mais, nao sei oq vs pode fazer , pq nem o nome dela vs sabe cara ;x

  • Já passei por isso, e continuo sem saber quem era.

  • desista meu caro, agora jah era !

Sign In or Register to comment.