Minha EPSON Stylus CX7300 não liga!!!?
Amigos, comprei uma EPSON Stylus CX7300 há menos de um mês atrás, e desde ontem ela não está mais funcionando. Ela está com as conexões devidamente feitas, com o driver instalado adequadamente, a fonte de energia está na voltagem correta, no entanto ela permanece como se estivesse desligada, aperto o botão de "ligar" e nada acontece. Alguém que já tenha passado por problema semelhante sabe como proceder neste caso? Acham que é melhor trocar a Epson por uma HP?
Comments
Realmente pelos fatos há algo de errado com ela e somente assistencia técnica poderá resolver, tente primeiro o site da Epson. Quanto a troca por outra máquina será difícil, pois já se passaram um mês e o código de defesa do consumidor reza que são 72 horas para a troca por outro equipamento ou o dinheiro. Claro que se ela for a assistencia e demorar uma eternidade ou o defeito for recorrente caberá recurso.
Abraços
tenho o numero do suporte tecnico, pois estou tentando solucionar um problema tambem na minha epson, o problema é que esta dificil completar a chamada, em todo caso segue:
011 39566868
amigo,devido as informaçoes que vc passou,,sua epson esta queimada,,correto?ela na liga..se vc comprou a um mes,certamaente esta na garanti nau e/,,o que vc tem a fazer a manda-la para garantia e espera..mas,primeri testes os cabo da sua fonte em outra epsom,e virce e verce,procuro saber se sua fonte nao esta queimada.caso contrario..garantia!!esper ter ajudado